Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, atualmente tomo Whey protein puro da Athletica, só . Ele está acabando e quando fosse comprar o refil tava pensando em comprar um termogênico porque quero baixar um pouco meu BF , queria saber se é possivel tomar o whey junto com o termogênico, se um atrapalha o outro e tal.

Grato.

Publicidade

Postado

Bem, atualmente tomo Whey protein puro da Athletica, só . Ele está acabando e quando fosse comprar o refil tava pensando em comprar um termogênico porque quero baixar um pouco meu BF , queria saber se é possivel tomar o whey junto com o termogênico, se um atrapalha o outro e tal.

Grato.

Vc precisa de proteína ou não precisa? Porque até onde eu saiba, pessoas continuam comendo carne durante dietas de emagrecimento.

Postado

como carne sim, so qeria saber se o whey corta o termo ou virce e versa (:

Vc pensa em cortar carne da alimentação pq pensando em usar termogênico? Pq é a mesma coisa que whey protein.

Suplemento nenhum vai fazer vc perder gordura, tomando termogênico sem uma dieta adequada vc não vai conseguir muita coisa. E eu lembro que isso já foi falado a vc aqui mesmo no fórum.

Postado

Assim , eu não faço uma dieta '' tabelada '' com tudo numa listinha e tal, mas nao como comida gordurosas, como de 3 em 3 horas , os lanches são sucos ou frutas, nao como pizza, hamburguer, nem bebo liquido durante as refeições, ja diminui de peso mas queria acelerar isso com um termogênico , e minha duvida é se eu usar o whey com o termogênico um atrapalha o outro , só isso .

Postado

Estou tomando Whey (30g antes + 30g pós) com dextrose + Creatina + Rippad Fast da Universal e estou gostando dos resultados.

Obs. Estou dando foco para exercícios aeróbicos nesta fase de cuting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...