Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

marombeiros, simplesmente entrei em overtraining, estou com todos os sintomas até insônia, vou parar de malhar até segunda(contando de hoje até segunda são 4 dias) e queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para meus musculos se recuperarem mais rapidamente? qualquer coisa

Publicidade

Postado (editado)

quenem falaram acima, arrume a dieta pois ela e um dos pontos principais para recuperaçao , pense se o descanso esta correto , nao apenas o sono mas tambem a periodizaçao dos treinos, bom é isso e boa sorte.

Editado por dezinhonhonho
Postado

Overtraining não é questão muscular, é muito mais neuronal e emocional. Descansa, é essa pressa daí que faz faz muita gente se infligir o overtraining. Não tem que ter pressa, entre ter pressa e ficar o tempo inteiro parando por lesão ou overtraining é melhor ganhar com o tempo a experiencia e capacidade de lidar com uma intensidade maior de treinamento. Não adianta treina com técnicas superavançadas e altíssima intensidade se vc não está preparado para isso, você não vai suportar agora, pode suportar daqui um tempo.

Postado

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

Postado (editado)

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

pois é, durante 1,5anos ficava 3 horas na academia, comia só umas 1000kcal por dia, treino AB, mas todos os dias todos os músculos eram trabalhados, segunda à sabado, consegui, ainda, ganhar 6kg fazendo essas merdas, e nunca tive isso.

Faz o que todos já falaram. Descanse umas duas semanas, e não espere até segunda para começar não. Alimente-se bem e se divirta =)

Editado por Naanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...