Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou tomando o Double Rich Chocolate no momento, é uma delicia ! :P

Já tomei o Cookies & Cream também, é muito bom também, mas meio enjoativo..

Pedi um Extreme Milk Chocolate agora, daqui uns 30 dias deve estar aqui.

Antes de colocar a água, misture bem o whey com a dextrose, isso ajuda a dissolver melhor.

Estou usando uma dextrose Max Titanium (uma porcaria) e se eu não misturo ela bem com o whey antes de colocar a água, ela empelota toda !

Postado

Galera, testei sem dextrose hoje e ficou mais digerível... tomei na boa, não tomei tão gostoso como tomava o whey da growth, mas foi de boa...

Só que acho que está com uma consistência estranha. O da growth dissolvia muito melhor, este da optimum fica tipo alguns pós agarrados na parede da coqueteleira, e quando tomo também sinto alguns não bem dissolvidos, e eu chacoalhei pra caraleo! hahaha

Postado

agite certo, com menos água, troque a dextrose (por outra de sabor natural, que apenas adoça o gosto), verifique a validade, verifique onde você comprou o whey, se é uma loja de qualidade/confiança, se continuar percebendo algo errado leve o produto até a loja e se for ''horrível'' mesmo solicite a troca.

Postado

Eu começei a tomar meu Whey Gold (sabor Cookie) + Dextrose ontem e eu achei sabor normal!!!

Eu tomava o Whey Iso da Arnold Nutricion (sabor morango) eu achei muito mais gostoso que o da Optinum.

Me tirem uma dúvida!!! o Whey da Gold só usa 1 scoop??? Precisa mesmo de 3 colheres de sopa de Dextrose??

Eu sempre coloco uma colher de sopa de dextrose!!

Valeu

Postado

Eu começei a tomar meu Whey Gold (sabor Cookie) + Dextrose ontem e eu achei sabor normal!!!

Eu tomava o Whey Iso da Arnold Nutricion (sabor morango) eu achei muito mais gostoso que o da Optinum.

Me tirem uma dúvida!!! o Whey da Gold só usa 1 scoop??? Precisa mesmo de 3 colheres de sopa de Dextrose??

Eu sempre coloco uma colher de sopa de dextrose!!

Valeu

depende da sua dieta vc coloca mais ou menos nao tem regra --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...