Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo por aqui, mas fiquei pesquisando e não consegui encontrar referências...

Comprei um Whey 100% Gold Standard da Optimum, que fiquei sabendo que é um whey de altíssima qualidade, então já comprei um de 2,3 kg... Fui experimentar ele hoje:

1 scoop do whey de Double Chocolate

3 colheres de sopa de dextrose

300 mL de água

O resultado.. foi um sabor HORRÍVEL, uma das piores coisas que já tomei na vida (ainda nunca tomei albumina)! E queria saber se é normal, porque realmente está muito ruim, queria saber se mais alguém já passou por isso ou se dá até para desconfiar que o vendedor bixou o negócio...

Aguardo respostas!

Abraços

Editado por Rikezenho

Publicidade

Postado

Mano, meu whey da optimum é o gold standart, uma delícia!

O melhor que já tomei!

O melhor gosto de todos os suplementos que já tomei, isso pq é com água!

o cheiro dele me atrai, o gosto me satisfaz! perfeito kkk

acho que tem alguma coisa errada aí, minha dextrose sem sabor tb..nao modifica nada, eu acho ótimo o gosto e fico feliz qndo tomo *.* kkk

Postado

lucasfrangao, o seu é de double chocolate tb?

Realmente, a minha dextrose é sem sabor, e aí fica uma texutra meio.. meio que como se a dextrose não tivesse dissolvido direito, fica um pouco "areiado", parado na parede da coqueteleira, não importa o quanto eu agite!

O cheiro do negócio é uma delícia, e se o sabor não corresponder vai ficar foda tomar! haha

Ainda mais porque o whey que eu tomava antes ficava com sabor de milk shake...

Postado

Na boa eu sempre tomo assim...compra um dextrose sem sabor,poem o whey,aii coloca num potinho e poem pouquinha agua. pega a culher e fica mexendo mexendo bem ate ficar uma gororoba.EU acho uma delecia juro!Fico me segurando pra nao comer mais kkk

Experimenta ai

Postado

Odeio o sabor da dextrose sem sabor (ficou meio estranha essa frase), mas realmente acho um lixo. Compra malto que o sabor é melhor e a diferença é mínima.

Postado

Cara, pra mim com dextrose fica muito melhor, porque fica mais doce, e parece que dá mais gosto, fica mais consistente. Se for a primeira experiencia com whey pode ser, agora, desculpa, pode não ser bom, mas mesmo não dissolvendo a dextrose, horrível acho que não tem como ficar ( se for original)

Postado

Tenta mandar um growth sem dextrose irairairiai uma hora ou otra tu vai enjoar, mesmo que seja frescura é chato tomar um trem ruim todo dia, tu acostuma mais tem hora que tomar na marra não é legal! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...