Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseira Da Nike Com Controlador De Energia

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

power balance 2.0

Essa era pura fraude + placebo, mas ao menos essa da nike mostra as calorias gastas (enquanto a powerbalance mostrava a falta de inteligência).

Nada de "controle de energia" por mágica, apenas faz calculos baseados nos exercicios (movimentos, etc). Com certeza não vale o preço, mas o pessoal vai comprar pra ter status e fazer pose.

Postado

Essa era pura fraude + placebo, mas ao menos essa da nike mostra as calorias gastas (enquanto a powerbalance mostrava a falta de inteligência).

Nada de "controle de energia" por mágica, apenas faz calculos baseados nos exercicios (movimentos, etc). Com certeza não vale o preço, mas o pessoal vai comprar pra ter status e fazer pose.

Isso é inevitavel.. sempre tem um que é!

Postado

Achei ela bonita, interessante, mas não creio que vale o preço...

Comprei um relógio de cinco doletas (sim, cinco doletas mesmo), que faz o controle da calórias, batimento cardiaco e etc...made in china, mas até que tem funcionado bem :laughingsmiley:

Postado

Por se tratar de ser um produgo Nike, acaba ficando muito salgado o preço. Porém eu teria coragem de comprar 'se' e tão somente 'se' ela fosse mais em conta. Por se tratar de 'NIKE' é foda...o nível da propaganda e do marketing já diz tudo...

Dai o preço vai lá pra cima... não compraria só pela funcionalidade, compraria pelo design, por ser uma peça diferente...em fim!!! eu curto muito tecnologia e é muito bacana a pulseira...

Logicamente não vale isso tudo!!! acima de tudo eu amo meu dinheiro também ehehheheeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...