Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fumar Maconha Umas 2 X Por Semana Atrapalha A Hipertrofia?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkk, abaixa os niveis de testo e aumenta o estrogenio, mas acho q quem treina apenas por lazer não terá grandes prejuizos e ja teve varias discuções disso aki ja,kkkkkk

Mas tipo eu malho pesado e quero ter sempre ganho dai tipo eu perderia , eu malho como esporte sabe

Postado

A galera da fumaça esta sempre presente, essa semana ja li uns 3 topicos sobre a eva...

RT "cuidade apenas pra não esquecer as repetições" AUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Postado

A galera da fumaça esta sempre presente, essa semana ja li uns 3 topicos sobre a eva...

RT "cuidade apenas pra não esquecer as repetições" AUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Nao vou fumar no pre treino nem no pos eu vo fumar domingo maluco ao som do raggea das pedras

Postado

virou moda criar tópico sobre maconha ?

ta foda hein

CLaro a melhor coisa do mundo é a maconha melhro que suplemento kkkkkkkkkk mentira suple é melhor mas é canxa maluco no ragea curte ae

Postado

virou moda criar tópico sobre maconha ?

ta foda hein

Pelo menos os manolos estão se exercitando e um dia vão ter que decidir se fuma ou se treina de verdade... espero que escolham o treino. Não sou contra quem fuma, nunca fume e muito menos tenho curiosidade de saber como é...

Mais cada um com seu cada um.

Abrx

Postado

Pelo menos os manolos estão se exercitando e um dia vão ter que decidir se fuma ou se treina de verdade... espero que escolham o treino. Não sou contra quem fuma, nunca fume e muito menos tenho curiosidade de saber como é...

Mais cada um com seu cada um.

Abrx

Eu nao fumo mas eu treino pra kct so quero saber as paradas todas pq talvez eu fume esse mes uns 2 dai fica estigaçao aahahayyyyyyyyyyyyy

Postado

Só nessa semana foram uns 6 topico so com a mesma pergunta, ninguem quer saber de pesquisa, e quem fuma, nao ta sabendo nem que q isso e se tem isso no forum, na verdade que forum é esse?! --*

Ta preocupado mais em fumar do que com o treino e dietas... Como ja disseram abaixa os niveis de testo e afins, se ta treinando serio mesmo nem devia ta fumando, pq certeza que nao vai ser só 1 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...