Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando Agora... Olá A Todos

Bohu1000

Posts Recomendados

Ola pessoal tenho visitado o site a mais ou menos 2 meses e resolvi me inscrever e compartilhar minhas duvidas e aprender junto com o pessoal.

tenho 32 anos, 1,75 e atualmente 90 Kl ( gordo )

Como resolução de ano novo resolvi voltar a ser magro... não sou a 10 anos.

sou meio quebrado devido a tombos de moto, logo relaxei bastante.

Desculpem se algo sair do padrão do pessoal e prometo me acertar rapidamente

Cheguei aos 100 kg final do ano passado e como resolução de ano novo resolvi mudar.

Iniciei academia, voltei a treinar jiu, e coloquei a bike no parque como programa de domingo.

Bastante aerobico, pouco ferro e sem nenhuma dieta especifica, cortando besteiras e regulando as porções, bebidas alcolicas, adicionado peixe no cardapio e tirando que engorda... cai para os 90 kg que estou hoje.

Não estou sentindo melhoras a umas 2 semanas.. por isso resolvi aprender mais....

Viajo as vezes a trabalho e resolvi bater um papo com os vendedores que conheço da GNC ( mais de 3 horas ) como sempre trago algo para alguem fui muito bem atendido e os caras são gente boa... vendedores né.

Meus amigos ou são casados relaxados ou solteiros e muito fortes...

Minha meta é chegar entre 80 e 85 Kg magros e forte, nada animal mais busco definição sem ficar inchado. com 32 anos tambem né... busco saude e qualidade de vida e claro ficar com um shape legal.

Resultado da conversa...

Trouxe:

2 potes de jack 3d e 1 de C4 Extreme - segundo eles para após o jack 3d pois seria a evolução do jack.

1 pote L-Glutamina em capsula

1 pote mega man sport - devido a falta de vitaminas... eu ja tomava antes.

1 potes de yok 3d - ja me arrependi pelos relatos, mais fora todos babam por ele.

1 super hd da cellucor ( mesmo fabricante que o c4 e para a mesma epoca)

não sei se exagerei ou se me empurraram coisa errada...

meus horarios são os mais desregrados possiveis... moro sozinho e almoço e janto fora direto a trabalho. ( sempre busco opçoes boas )

agora o inicio da grande duvida... segundo eles esse pack dura 4 meses. e iniciar tudo junto.

tomo tudo junto ??? inicia devagar e vai adicionando... por onde começo???

logo estagio 1

jack 3d

glutamina

megamen

yok 3d

creatina monohidratada... esse eles não tinham e eu nao trouxe. vale a pena ??

estagio 2 ( daqui a 3 meses )

C4 extreme

super Hd

megamen

yok 3d

e ai o que acham??? é isso mesmo?

sei que a dieta é parte fundamental... ainda presciso melhorar e principalmente os intervalos corretos, ou seja comer de 5 em 5 horas... vacilo muito nisso ... mais estou melhorando...

obrigado e qualquer comentario sera de grande valia.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro, você comprou muita coisa desnecessária, muita coisa que vai fazer pouco efeito e muita coisa que não condiz com seu nível de desenvolvimento atual. colocou a carroça na frente dos bois.

segundo, antes de qualquer coisa, suplementação não vai lhe trazer os resultados que você quer. pode ajudar, mas sozinha ela não faz nada. se você não sabe nem direito ainda sobre os suplementos que comprou, é sinal de que primeiro você tem muita coisa pra aprender antes mesmo de pensar em suplemento. tem tópicos muito bons aqui nas seções se você souber filtrar as informações. existe um tópico chamado "tudo o que um iniciante deve saber" ou algo do tipo, se me lembrar coloco o link depois, mas você acha fácil dando uma pesquisada. bom, não tem TUDO o que você precisa saber mas tem bastante coisa pra lhe ajudar.

terceiro, faça mudanças sustentáveis a longo prazo, o que vai lhe dar os resultados que você quer (ainda mais numa rotina desregrada como a sua) é a consistência, é a dedicação constante por alguns anos. você tem certeza que depois de tanto tempo sedentário vai conseguir aguentar um volume de treino tão extenso (muito aeróbico, treino com peso, jiu etc)? você tem certeza que vai conseguir manter um padrão de suplementação caro como esse a longo prazo? então invista em prioridades primeiro pra depois investir em coisas dispensáveis. prioridades para ficar em forma, anote e não esqueça: treinamento com pesos e alimentação consistente.

tem muitas coisas, mas por último, aprenda a se alimentar ou não vai sair do patamar de "estagnação" que você entrou. aprenda a controlar/calcular o que você come. qualquer dúvida, tamos ae. sei como é chato ficar encostado por tombo de moto, tenho essa paixão também e já tomei capote feio. graças a Deus nunca tive nada de grave (vaso ruim não quebra né, rs), mas tenho vários amigos (e até meu pai mesmo) que embolotaram depois de se machucar em queda e ter que parar de praticar esporte.

abraço

Link para o comentário

Estou a 3 meses já fazendo isso... o meu problema foi que com o peso que eu estava... estava impraticavel andar de moto... a minha é speed... minha meta é andar de moto bem, com saude... fortificar coluna, parte superior como um todo...

os produtos comprados foram para 4 a 5 meses mesmo, pois e a data da minha proxima viagem, como vocês sabem os preços de fora são bem mais baratos que aqui, apesar do combo forte e famoso... não sai caro quanto aqui.

Não investi muito em queimadores pois com os exercicios a gordura vai embora mais naturalmente... e tenho muito problema com sono... durmo pouco... ( sei dos efeitos do jack 3d ) e o super hd e melhor que o lipo 6black, oxy elite... assim varias pessoas ja me afirmaram. mais para 2 estagio pois ainda queimo muita gordura naturalmente.

Sei que longo prazo é o ideal... nao sou de verão... a mudança é de estilo de vida e nao de corpo... tenho bem isso na consiencia, entretanto se podemos acelerar o processo no inicio que é sempre pior e ver algum resultado é a motivação que te empurra para o longo prazo.

Alimentação que é meu grande problema... saio de casa todo dia com 2 ou 3 marmitas ta florida... mais vou levando...

obrigado pelas dicas pessoal... se puderem continuem.. e me questionem pois assim estou aprendendo mais e só tenho a agradecer.

Link para o comentário

Estou a 3 meses já fazendo isso... o meu problema foi que com o peso que eu estava... estava impraticavel andar de moto... a minha é speed... minha meta é andar de moto bem, com saude... fortificar coluna, parte superior como um todo...

os produtos comprados foram para 4 a 5 meses mesmo, pois e a data da minha proxima viagem, como vocês sabem os preços de fora são bem mais baratos que aqui, apesar do combo forte e famoso... não sai caro quanto aqui.

Não investi muito em queimadores pois com os exercicios a gordura vai embora mais naturalmente... e tenho muito problema com sono... durmo pouco... ( sei dos efeitos do jack 3d ) e o super hd e melhor que o lipo 6black, oxy elite... assim varias pessoas ja me afirmaram. mais para 2 estagio pois ainda queimo muita gordura naturalmente.

Sei que longo prazo é o ideal... nao sou de verão... a mudança é de estilo de vida e nao de corpo... tenho bem isso na consiencia, entretanto se podemos acelerar o processo no inicio que é sempre pior e ver algum resultado é a motivação que te empurra para o longo prazo.

Alimentação que é meu grande problema... saio de casa todo dia com 2 ou 3 marmitas ta florida... mais vou levando...

obrigado pelas dicas pessoal... se puderem continuem.. e me questionem pois assim estou aprendendo mais e só tenho a agradecer.

Te mandei um MP da uma olhada la.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...