Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo E Força

'MrRafael

Posts Recomendados

Na moral, já vi muito cara que o braço não chega a 35cm carregando quase meio boi, saco de cimento, pedras, etc o dia inteiro não apenas 45min de academia não. Sei lá o que vcs estão chamando de forte, ter volume muscular pode não significar muita coisa, quem faz arte marcial onde se sabe conduzir o adversário sabe muito bem que tanto força demais ou volume podem ser prejudicial em muitas ocasiões.

Isso é discussão de valor e não de realidade.

Sem falar que esse tipo de esforço pode acarretar em uma hernia ignal devido ao sobre peso fora do limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem falar que esse tipo de esforço pode acarretar em uma hernia ignal devido ao sobre peso fora do limite

Já vi um instrutor usar este argumento de limite para dizer pq é contra exercícios como agachamento, a ele o corpo humano não foi feito para suportar o tipo de carga que é submetido durante o agachamento... foi até em uma academia que visitei a pouco.

Tem realmente camarada que consegue uma lesão por consequência de elevadas cargas, mas aos caras mesmo que trabalham com isso 10 anos por exemplo é meio difícil, tem até alguns trabalhos que alguns profissionais de educação física buscam fazer de ginástica laboral e outras técnicas com este tipo de trabalhador, a ideia não é de corrigir o modo que trabalham e sua postura e sim melhorar o que possível deste trabalho e postura, geralmente vc dispõe o cara a mais risco de acidente o obrigando a trabalhar de um modo que a vida dele ele exerceu de modo diferente.

O que pode um corpo? Esta pergunta, do filosofo Espinoza foi feita no sec. XVII, ao invés de acreditarmos na potência acabamos preferindo crer no fracasso.

Link para o comentário

meu amigo, quem tá viajando é você, a não ser que você não saiba a diferença entre o que é absoluto e o que é relativo. existem caras com 35-36 de braço que são mais fortes que caras de 42-43, o que não quer dizer que eles sejam FORTES.

aliás, "forte" é um conceito bem relativo, não acha? alguns consideram ser levantar 2xbw no agacho, outros consideram forte fazer 30 barras fixas consecutivas, blablabla whiskas sache

flw

filho me mostra intao alguem q tenha 35 de braço levantando alguem q tem 42-43, a n ser q a gnt va ao extremo e esse kra de 42-43 seja um gordo ridiculo isso n vai acontecer, eh so olhar ai relato da galera no forum rpa vc comparar a diferença de peso q as pessoas q tem essa diferença de medida....o kra q acha q eh forte pq levanta 2x bw tem q bater mts vezes com a cabeça na parede

Exatamente... Um cara de 75kg que consegue 200kg no Deadlift é mais forte ou mais fraco que um cara de 100kg que coloca 210kg? Isso é força relativa. Já a força absoluta também pode ser maior, mas é mais difícil, porém pode acontecer, sim.

te garanto q esses kras de 75k q levantam esssas cargas tem de 39 de braço pra cima

Link para o comentário

filho me mostra intao alguem q tenha 35 de braço levantando alguem q tem 42-43, a n ser q a gnt va ao extremo e esse kra de 42-43 seja um gordo ridiculo isso n vai acontecer, eh so olhar ai relato da galera no forum rpa vc comparar a diferença de peso q as pessoas q tem essa diferença de medida....o kra q acha q eh forte pq levanta 2x bw tem q bater mts vezes com a cabeça na parede

te garanto q esses kras de 75k q levantam esssas cargas tem de 39 de braço pra cima

ok, se você diz, caso encerrado, fecha o tópico, já responderam à dúvida.

justica-martelo.jpg

Link para o comentário

vc ta viajando, qm tem 35-36 de braço msm num BF baixissimo dificilmente eh um kra forte.....

anyway entenda vc n pode ganhar força continuamente sem ganhar musculos e vc n pode ganhar musculos continuamente sem ganhar força

Cara quanta bullshit em um post só.

Se não fosse possivel ganhar força sem ganhar musculo não existiriam competições por categoria de peso. Como um cara de 75kg levanta x em uma competição, e na outra competição levanta x+y?

Como que bb, que aparentemente tem muito mais massa muscular que um powerlifter, levanta menos peso?

desde quanto levantar 2xbw em algum exercicio é ser fraco?

quem é mais forte um cara de 75kg que levanta 90kg no supino e tem 37 de braço, ou um cara de 90kg que levanta os mesmos 90kg no supino e tem 40 de braço?

793 posts e ainda não aprendeu nada?

230px-006Charizard.png

No mais, o julio ja falou tudo.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

vc concerteza n me entendeu, eu n disse q 2x bw no agacho eh fraco, so afirmo q isso n eh ser forte....pra mim forte sao os kras q levantam 3-4x bw no agacho......

"Se não fosse possivel ganhar força sem ganhar musculo não existiriam competições por categoria de peso. Como um cara de 75kg levanta x em uma competição, e na outra competição levanta x+y?"

eu em momento algum disse q n eh possivel......so disse q eh IMPOSSIVEL o kra ganhar força CONTINUAMENTE SEM GANHAR PESO e se isso fosse mentira competidors de 75kg um dia irao levantar o msm q os q tem 94kg?pessoas q tem 75kg e supinam 90kg como vc usou de exemplo consiguiriam ganhar 10kg de MM e o supino continuaria em 90kg?

le direito as coisas antes de sair falar bobagem

Editado por Budega
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...