Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma pessoa muito musculosa, quer dizer que ela tem mais força dos que não tem tanto músculo

ou força varia de pessoa por pessoa mesmo nao sendo tam musculosa

Muito Músculo = muita força ?

Editado por 'MrRafael

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem sempre.

músculo maior tem maior potencial pra força e normalmente quem é muito forte tem uma boa quantidade de massa muscular, mas isso é relativo. força também vai muito da estrutura de tendões, ossos, de sistema nervoso (rly) e esse fator pode ser mascarado pelo uso de drogas (quem usa drogas, vulgo AEs, provavelmente vai desenvolver massa muscular bem mais rápido do que quem não usa...) então é comum você ver caras grandinhos que não aguentam muito peso, embora a maioria (provavelmente todos, ou quase) eles não estão naturais.

Postado (editado)

depende...

densidade, retenção

+1

Por exemplo na queda de braço, ja vi nego chassi, puxando nego tora com a maior facilidade, acho que nem sempre tamanho significa força..

Editado por Breno Holanda
Postado

Acredito que tenha pouca relação, mas tenha, acho difícil um cara com 29 de braço pegar o mesmo peso que um que tem 41.

não dá pra ir em extremos também, um cara com 29 de braço provavelmente nunca levantou um peso na vida (era mais ou menos isso que eu tinha quando entrei na academia eu acho, e olha que eu era extremamente novo). mas tem caras (gordos) de 41 de braço que também não aguentam levantar nada. medidas dizem pouca coisa. se elas importassem tanto, campeonato de fisiculturismo seria decidido na fita métrica e no papel.

agora, por exemplo, tem muito cara com 35-36 de braço bem (beeeeeeem) mais forte que alguns caras com 42-43.

Postado

+1

Por exemplo na queda de braço, ja vi nego chassi, puxando nego tora com a maior facilidade, acho que nem sempre tamanho significa força..

mas ai depende muito também hehe, queda de braco tem bastante tecnica envolvida.. talvez esse o chassi soubesse como quedar melhor que o nego tora... ou nao haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...