Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera !! Então, estou iniciando uma dieta com exercícios e usando Oxyelite para ver se desta vez eu consigo emagrecer. Estou correndo e caminhando já a 3 meses e não consigo emagrecer, mesmo fazendo dieta. Então, se agora eu emagrecer, realmente o oxyelite funciona.

Segue abaixo minhas Informações:

Altura: 1,81 m

Peso: 92,7 Kg

Peso ideal: Em Média 83 Kg

Fotos para "antes e depois"

http://imageshack.us/photo/my-images/819/foto01w.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/855/foto02b.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/201/foto3zz.jpg/

Começando...

1º Dia: Segunda-Feira

Peso: 92,7 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Alface, carne assada e outra coisa que esqueci.

As 18:00 chego na faculdade e como 3 barras de cereais de 70 calorias. Depois volto pra caasa, ando cerca de 1,5 km e chego em casa. Como um club social e depois vou correr. Corro e caminho de 23:00 as 00:00 e volto para casa como uma fruta e durmo.

Bem esse foi meu dia mais ou menos pois como esse primeiro dia foi na segunda feira desta semana, eu nao lembro direito.

2º Dia: terça-Feira

Peso: 91,8 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Alface, frango e batata. 100gr Mamão como sobremesa.

As 18:00 chego na faculdade e como 3 barras de cereais de 70 calorias. Depois volto pra caasa, ando cerca de 1,5 km e chego em casa. Como um club social e depois vou correr. Corro e caminho de 23:00 as 00:00 e volto para casa como uma fruta e durmo.

3º Dia: Quarta-Feira

Peso: 91,3 Kg

Acordo 6:00 da manhã. Chego no trabalho as 07:30 como um pão frances com requeijão e cafe com leite. As 11:00 horas almoço Verduras e Lasanha. 100gr Mamão como sobremesa.

Então é isso.... amanha eu coloco mais... abraçooo Acompanha aeee !! Fuii !!! Espero Sugestões.

Editado por Filippo Maselli

Publicidade

Postado

Para emagrecer eu substituiria a fruta a noite por uma porção com aveia, assim como a lasanha do almoço.. a fruta é bom antes da atividade fisica, ela proporciona boa energia a um curto espaço de tempo, a noite comendo a fruta terá uma elevação do glicogênio de forma rápida e não irá gastar essa energia.

Estou também fazendo atividade física (musculação 5x por semana) e aumentei meu consumo de proteínas, os carboidratos que como são os complexos, de disgestão mais lenta que proporciona um abastecimento "constante" de energia.. isso mantém o metabolismo acelerado.

A noite pode comer algo com proteína que também mantenha seu organismo por mais tempo ocupado na digestão durante a noite (para não passar fome mesmo) mas coma pouco. Coma mais pela manhã, faça uma parada perto das 9:30 - 10:00 para comer algo (sanduíche pequeno, club social).. lanche a tarde (meia tarde)..

No início a gente perde bastante água pela diminuição do consumo de carboidratos... O exercício aeróbico ajuda muito no emagrecimento. Minha esposa perdeu mais de 6kg em um mês só controlando a alimentação, nunca passou fome e nem fez exercícios... certamente os resultados seriam melhores com alguma atividade associada.

Corte gorduras, frituras, refrigerante.. e tenha força de vontade, assim os resultados aparecerão a cada dia, o que realmente nos dá a continuidade.

Postado

Fala ae galera... então... estou vindo aki agora so pra dizer q vou suspender meu uso do Oxyelite pois esta me dando várias reações estranhas... como: Falta de ar, dor no peito e boca seca. O bom dele que realmente ele tira a vontade de comer...

Entao eh isso... vou continuar minha meta so que sem o oxyelite...

vlww abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...