Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fora do UFC desde 2010, Patrick Côté vê com bons olhos um retorno ao evento. Em boa fase, com vitória em suas últimas três lutas, o canadense terá pela frente Gustavo “Ximú” Machado, no próximo dia 31, pelo Amazon Forest Combat, em Manaus. Segundo o lutador, uma vitória sobre o brasileiro pode aproximá-lo do Ultimate.

"Estou em uma sequência boa de vitórias. Nós realmente pensamos após a última luta ter um chamado de volta do UFC. Eles nos pediram para lutar contra outro cara com um cartel e uma série de vitórias melhores. Agora, Machado foi o melhor adversário disponível. Acho que ainda sou um lutador do nível do UFC. É meu objetivo principal. Eu quero a quarta vitória e colocar mais pressão neles para me chamarem de volta”, disse Côté, ao “MMA Junkie”, empolgado para o duelo.

“Ele é um bom lutador e esse é um grande card. Tem sete ex-atletas do UFC. Vai ser em um local grande, com 12 mil pessoas. Vai ser fantastico”.

Vale ressaltar que a luta entre Patrick Côté e Gustavo Ximú é válida pela semifinal do GP. Quem levar a melhor encara o vencedor do duelo entre Thales Leites e Matt Horwich. E, caso Côté assine com o UFC, o evento pede exclusividade e, desta forma, ele não poderá mais atuar por outra organização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...