Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sócio Do Ufc, Fertitta Enxerga Futuro Promissor Para O Mma Feminino

Posts Recomendados

Postado

O MMA feminino nunca foi marginalizado pelo presidente do UFC, Dana White. No entanto, a falta de talentos em abundância impedia que, mesmo depois de comprar o Strikeforce, o chefão pudesse dar maior atenção aos combates das mulheres. No entanto, este cenário parece estar mudando. Há quase duas semanas, as americanas Ronda Rousey e Miesha Tate protagonizaram um combate emocionante, movido por muito provocação que e que acabou chamando a atenção de todos os fãs do esporte. Para um dos sócios do Ultimate, Lorenzo Fertitta, o emnbate pode ter servido de impulso para a expansão do esporte entre as mulheres.

140610038.jpg

- Eu nunca fui contra o MMA feminino. Na realidade eu sou um fã. Fui cativado pela luta da Ronda Rousey com Miesha Tate. Foi muito divertido e fiquei impressionado pelo aspecto atlético delas e como promoveram a luta.Historicamente, temos tido problemas com a profundidade dos talentos entre as mulheres. Mas parece que isso está começando a mudar. Um argumento que tenho quando falo sobre isso com Dana e que nossos macthmakers( que montam as lutas) nunca armaram lutas femininas. Vamos deixar Joe Silva e Sean Shelby desenvolverem uma liga feminina. Garanto que eles podem fazer isso. São tão bons - analisou Fertitta, ao site MMAFighting.

Lorenzo Fertitta também aproveitou para elogiar a nova campeã da categoria peso-galo feminina, Ronda Rousey, que finalizou Miesha Tate de forma sensacional no principal combate do último Strikeforce. Para o sócio do Ultimate, o fato dela falar e provocar muito antes da luta a torna ainda mais especial.

- Eu acho que ela tem um tremendo potencial. Ronda tem uma grande personalidade, além de ter a capacidade de agarrar a atenção do público e dos fãs. Já que ela fala muito, vai e confirma tudo no octógono. Fiquei muito impressionado com ela e com a Miesha Tate também - contou Lorenzo.

Postado (editado)

bom, sobre controlar peso e categoria isso naoeh problema nenhum, o problema é a falta de lutadoras no mercado

te garanto q n eh por falta de lutadora n, mais falta de patrocinio, interesse de eventos grandes

anyway nem assisto MMA de mulheres

Editado por Budega
Postado

Se surgirem atletas boas, patrocinio nao vai faltar certo?

É nitida a falta de atletas de alto nivel, nivel competitivo, a ponto de fazer as pessoas pararem pra ver mulheres lutando... Esse é de fato o maior problema

Postado

bom, sobre controlar peso e categoria isso naoeh problema nenhum, o problema é a falta de lutadoras no mercado

Enatao Dipunker, foi o que eu disse, ter lutadoras de qualidade em todas as categorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...