Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda feira

Falae rapaziada , que lance é esse ai que to morto ?! aiuhaiuhauiahuiah ....falo nada , só doido nessa porra rss

Fim de semana deu pra descansar bastante , to novo em folha , dieta firme e forte essa semana sem vacilar , pq semana passada eu avacalhei mto na dieta =/ , hj tomo 200mg de deca , treino de pernas hj , vo ver se subo na balança hj pra ver como esta meu peso , to sentindo uma disposiçao boa hj =] , por enquanto é só isso , depois entro pra comentar algo mais , abrass a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça feira

Falae pessoal

Ontem mandei mais 200mg de deca , tive uns problemas ontem , entao infelizmente nao deu pra treinar , mas hj to firme e forte lá , vo compensar o dia de ontem com o sabado , hj treino pernas .....galera to sentindo meu tórax ferver logo apos tomar clembuterol , alguem sabe o que pode estar havendo ?!será que é o fato dos batimentos estarem acelerados ?! abraçao a todos

Link para o comentário

Quarta feira

Treinei pernas ontem , treino fico bem puxado , senti inchar bem ontem durante o treino , dieta ta indo firme essa semana ....hj tomo 100mg de deca e 250mg de durateston , meus gluteos ja nao aguentam mais agulhadas , se o local da aplicaçao de hj ficar mto dolorido , sexta feira to pensando em aplicar no vasto ou deltoide , hj e amanha vo segurar a onda no clembuterol pq to achando que to ficando mto acelerado , dai se sexta a tremedeira melhorar volto com ele , do contrario to pensando em suspender o uso ....abrass a todos

Link para o comentário

Domingo

Falae rapaziada , fiquei sumido semana passada pq estava compromissadao ....quarta passada tomei 100mg de deca e 250mg de dura e sexta 750mg de dura ...pulmonil eu suspendi pq meus batimentos estao aceleradissimos , parece que to tomando um soco no peito de dentro pra fora , treino ta bacana , pegando firme , subi na balança sexta , to com 92kg =] ....depois entro pra relatar algo mais , abrass

Link para o comentário

Devil To acompanhando teu Ciclo mano e

tomara que você tenha otimos resultados e que venham logo

a Outra Coisa essa parada pra Definição Tem que ter 21 Anos essas parada e talz ne ?

Vc tem 13 anos e ta querendo saber de merda de definição ?

Meu filho aproveita q vc é novo e vai estudar assim quando tiver a idade adequada ñ ficará fazendo perguntas idiotas nos tópicos aleios.

Se vc é redondo faça dieta bem balanceada procure um nutricionista responsável ñ fique se metendo em coisas q ainda ñ são p/seu corpo em pleno desenvolvimento ñ.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Vc tem 13 anos e ta querendo saber de merda de definição ?

Meu filho aproveita q vc é novo e vai estudar assim quando tiver a idade adequada ñ ficará fazendo perguntas idiotas nos tópicos aleios.

Se vc é redondo faça dieta bem balanceada procure um nutricionista responsável ñ fique se metendo em coisas q ainda ñ são p/seu corpo em pleno desenvolvimento ñ.

Calma brother ;x

So perguntei por que tenho esse tipo de curiosidade so isso

por que me falaram amigos que e melhor tomar quando tiver 21 anos que seu corpo ja atingiu os limites maximos de desenvolvimento e curiosidade; não estou roliço ;x apenas tenho minha gordurinha localizada nada mais ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...