Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É Guilhermao , ja é fato que vo ficar de molho no carnaval rsss , senao vai ser grana e saude td no lixo hehe , acompanha ae msm cara , pq graças a seu incentivo eu to sacrificando meu carnaval pra ficar grande uiahauihaui

Hitch , to mandando no gluteo por enquanto , mais pretendo mandar no deltoide e vasto tb , exatamente como tu no seu ciclo! :P hehe como eu disse la , pode ir no vasto que é sossegado ...

yurinhuw e zecarlinhos , vlw ae por estarem acompanhando .....

Galera cheguei do treino umas 8 e meia , treinei triceps e biceps , mais cedo eu postei falando que nao tava sentindo efeito da deca e tals , aí meu braço ta igual uma tora , mtooo duro pqp , parece que a deca ta me trincando , maior doidera , a dura me deu força e decho inchadao qnd tomei , a deca nao ta dando força nao , mas to ficando igual uma pedra , to indo até meu limite nos treinos rapaziada pqp , mto bom negada , chegar na ultima repetiçao com os dedos da mao até abrindo uiahuiaha quase chorando , levantar do banco até tonto , com refluxo uiahiuahiauh , ou to morrendo , ou to no limite do meu treino rsss , sabado e domingo nao tomo pulmonil , pq como mandei 4ml hj , comecei naquele esquema de 4ml 2 dias e 2 dias sem tomar , uma coisa digo a todos que quiserem ciclar pulmonil , eu to gostando mto dos resultados e colaterais até agora ni mim foram só tremedeira e sede , 1 semaninha ja deu maior diferença pqp , tenho certeza que meu BF diminuiu , é isso ae segunda mando mais 100mg de deca , sabado e domingo vo ver se entro aqui pa postar algo , participem ai e abraçao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo de+ 1gr de dura/semana,divide melhor isso mano,

pq seu eixo vai explodi do nada a testo,depois normalizar sei-la

e outra tomar o pulmonil junto c/deca???

um retem outro seca...oq isso vai dar????????

teria q tomar pulmonil antes ou após ciclo,c/ctza melhores resultados...

boa sorte

Link para o comentário

axo de+ 1gr de dura/semana,divide melhor isso mano,

pq seu eixo vai explodi do nada a testo,depois normalizar sei-la

e outra tomar o pulmonil junto c/deca???

um retem outro seca...oq isso vai dar????????

teria q tomar pulmonil antes ou após ciclo,c/ctza melhores resultados...

boa sorte

fala chacall , blz cara ?!

po velho principal motivo deu estar fazendo esse ciclo é que meu BF esta um tanto irregular , ae fui atras de uns amigos que praticam fisiculturismo e fui atras do ser que faz minhas dietas e avaliaçoes fisicas pedir conselhos , disseram que era pra tomar pulmonil e pra nao catabolizar mandar deca junto e dae por a dura no meio do ciclo pa dar uma moral na testo e disseram que esse pump no meio do ciclo da uma moral boa nos ganhos , e po cara eu já ciclei só dura , mandei 4 por semana e nem morri nao cara e nao me deu colaterais , pelo menos por enquanto , e os caras sao mto gigantes velho , td baixa BF em papo de 8/12 semanas pra competir , dae é como eu disse pro gaspar , to dando credito pros caras , e até agora cara em 1 semana mandando o ciclo nao me arrependi nao pois to começando a ver algumas diferenças ja , poucas diferenças mas ja ta dando uma mudada na carcaça , e a deca nao ta me dando retençao nao cara , ta maior doidera to ficando rigido igual uma pedra n sei se é porcausa da deca , mais que retençao hidrica eu nao to tendo , isso eu nao to , foda é que nao tenho foto sem camisa de antes , vo ver se ponho uma que to de camiseta pelo menos pra vcs terem noçao mais ou menos de como eu tava , pra no fim do ciclo por umas fotos dos resultados , to sem subi na balança desde de sabado passado , vo ver se me peso hj pra ver se mudou algo no meu peso , tpo que eu so nao mudo o ciclo tb pq ja comecei ele e ja to fazendo dieta td certinho ai mudar vai ser foda , ainda mais que to empolgadao com esse :P , mais acompanha ae o relato cara e opina a vontade blz ?! isso é um forum e to abrindo minha experiencia ai pra vcs pra ela ser debatida , pra analisar os pros e os contras , pra se eu cometer algum erro , se der algo errado , pra outra pessoa nao fazer , mas vlw pelos toques ae chacall.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabado

Acordei blz hj , só o corpo td doendo pq me destrui essa semana nos treinos , hj e amanha nada de treino , to querendo ir na academia só pegar uma piscininha , só relaxar e me alimentar bem , quero ver se consigo evitar o tal dia do lixo , pelo menos manter a base da minha dieta nesse dia infeliz =/ rsss , hj e amanha nada de pulmonil tb , só volto com ele segunda , e a tremedeira do pulmonil continua , ja até acostumei rss , bom isso ae abraçao ae e acompanhem

Link para o comentário

Segunda feira:

Início da segunda semana marombada , tomei os 4ml de pulmonil de hj já , tremedeira diminuiu bem =] , minha fome aumentou mto , nao sei se é psicologico , mas estou comendo bem em relaçao ao que estava comendo no inicio da semana passada , vou me pesar hj na academia pra ver se mudou algo no peso , hj tomo mais 100mg de deca , treino de pernas hj ;) vo detonar hehe , até agora n to sentindo eventuais colaterais nao , mto tranquilo por sinal , nem dor de cabeça devido ao clembuterol eu tive , unica coisa que sinto de estranho é que as vezes qnd eu tomo o pulmonil me dá uma queimaçao por dentro do corpo , na palma das maos e solas dos pés , mas me disseram que é normal , vou trabalhar um pouco agora , abraçao a todos ai e depois entro pra comentar algo mais .....

Link para o comentário

Terça feira

Treinei pernas ontem , dando uma enfase ao biceps femoral , treino ontem foi bem produtivo , aumentei os pesos comparado ao treino da semana passada , sai da academia até com refluxo ontem pqp .....tomei mais 100mg de deca ontem antes do treino , deu um leve caroço no local da aplicaçao mas fora isso td tranquilo , foda sao as espinhas que estao começando a se manifestar , apareceu 2 internas no meu rosto que tao igual a um cancer pqp =/ , hj já tomei mais 4 mls de pulmonil , amanha e depois de amanha fico sem tomar ....dieta que ta foda , só to mantendo ela firme pq to vendo que to secando a gordura msm , senao eu ja tinha chutado o balde , mto ruim pqp .....subi na balança ontem , maior doidera rsss to com 87kg , perdi 1kg na balança , mas me olhando no espelho eu achei que tivesse ganho 1 ou 2kg , essa semana acho que até o final da semana da pra dar uma secada legal , ai qnd entrar com as duratestons semana que vem , da pra pegar um pouco de volume , até agora to satisfeito com o ciclo , gordura local do abdomen ta sumindo , definiçao da dorsal está mais visivel , do peitoral tb , agora só pegar uns kilinhos de leve tentando nao reter , nem pegar gordura que ta bacana =] .....treino hj é dorsal e lombar , amanha entro relatando como foi o restante do dia de hj e o inicio do dia de amanha ......abras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...