Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
gaspar , ontem a noite tive uma duvida uiahiuahuiah , será que apos tantos esteroides , um dia eu proliferarei minha espécie ?!

Bem, é um dos colaterais possíveis!

Mas não é uma certeza.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ae devil.

Primeiramente gostaria de falar q to aconpanhando seu ciclo.Mais pelo pulmonil,pois vc ta fazendo uma ciclo com ele direrente ^^.

Sobre as caibras mano e efeito do pulmonil,tentei preocura aqui pra vc uma explicaçao mais certinha mais nao achei pois esto com sono <_< .

Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?

Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.

Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.

C vc continua sentindo caibra compra algum suplemento com base em potassio.

Boms ganhos,nao desanime agora pois o melhor do ciclo esta pra chega.Boa sorte

Postado

Quinta feira

Falae rapaziada

Douglas eu to focado no meu objetivo cara , o que mais ouvi desde que comecei a treinar foi sobre os colaterais dos anabols , sei o que to pondo no meu corpo , e sei o preço que posso pagar , claro que se eu ficar estéril , vou ficar mto chateado , mas como o gaspar disse cara , tem mta criança ai querendo ser adotada .......

Fo3v3r , vlw ai por estar acompanhando cara , po foi bom tu me lembrar , eu tinha esquecido esse lance do potassio do clembuterol cara , eu tinha lido sobre isso já , mas havia me esquecido , mas msm assim obrigado ai pela força .....

Ontem fiquei numa correria danada , nem deu pra postar aqui , mas vamos lá vou relatar o meu treino de terça e o dia de ontem .....

Terça treinei dorsal e lombar , peguei peso pacaceta , desacreditei que tava pegando aquilo td , na boa ....fiz puxada frontal supinada no banco scott , fechei a série com 26 placas fazendo umas 8/10 repetiçoes sozinho e umas 5/7 com ajuda , sai do treino literalmente destruido , bom demais =D .......hj nem amanha tomo clemb , só volto com ele sab e dom , eu to tremendo mto rss , mas ta bacana .....alimentaçao ta 100% , só hj que coloquei um arrozinho e um feijaozinho junto com a mandioca e o frango , tava com maior vontade de comer arroz e feijao =P , desde ontem qnd acordei n senti mais cãibras , ontem tomei 100mg de deca e 250mg de dura , treinei peito ontem , treino foi bacana tb , o de sempre rss sempre saindo morto da academia , e to bebendo agua igual um camelo , maior doidera , antes eu tava forçando pra beber uns 4 litros por dia , agora to bebendo 4 litros durante o dia , e na academia to tomando mta agua , boca seca td hora mta sede , ta indo uns 2 litros durante o treino tranquilo , to igual um camelo pqp ....quantidade que to comendo tb aumentou , subi na balança ontem to com 89,8kg , finalmente aumentando o peso , amanha eu tomo 750mg de durateston , pra fechar a semana com chave de ouro , semana que vem to pensando em aplicar no vasto pq meu gluteo já nao aguenta mais agulhadas , ta brabo ....hj treino ombros e trapezio ... amanha entro pra adicionar algo mais ao relato , to tentando fazer ele o mais detalhado possivel , se alguem tiver alguma duvida , pergunta ai ......abraçao a todos

Postado

Eai devil,

Em relação a aspiririna que vc toma todo dia por causa da enxaqueca, vc ja deve saber que ela é tão se não maior nociva para o figueredo do que uma oximetolona né?

Além de ser catabolica....

Ta usando o tamox, ou vai so se sentir sensibilidade?

Abraços

Postado

Sexta feira

Hitch , eu sabia que era um pouco nociva ao figueredo , porem pior que o hemoge eu n imaginava , e qnt ao catabolismo , acho que me alimentando bacana e mandando deca+dura , fica bem dificil entrar em estado catabolico , sei la , e eu n to afim de me arriscar a parar de toma-la , pq meu parceiro de treino ta sofrendo de enxaquecas sem tomar ela cara , ele disse que sente uma dor mto forte na regiao dos olhos e na nuca , eu acho que ele ta morrendo iuahaiuhau , mais ele diz que ta blz .... mas o que tu acha , que devo suspender a aspirina e segurar a dor de cabeça na raça ?!qnt ao tamox cara , eu tava mandando tsd , mas n senti sensibilidade ai resolvi suspender e só tomar se sentir sensibilidade...

Tomei 750mg de durateston hj antes do treino , acho que meu peso deve subir agora , pq a dura retem um cadim , vo segurar firme na dieta pra nao ficar roliço , mas acho que com o pulmonil é dificil ficar roliço , to transpirando mto , fui cagar hj a tarde no meu serviço , sai do banheiro e fiquei com vergonha , parecia que eu tinha tomado banho , camisa toda molhada , cabelo molhado , cara toda suada , sem noçao a sudorese =/....treinei triceps e biceps hj , treino bacana , agora to vendo dar uma inchada de leve , em compensaçao a relaxada na dieta que eu dei no inicio da semana me fudeu , perdi um poquinho da definiçao que tava semana passada , mas essa semana que vai entrar vo arrebentar na dieta , to mto animado com o ciclo moçada , to sentindo que os ganhos estao por vir com força em breve , e tomara que venham ...abraço a todos e bons ganhos

Postado
Tem tanta criança ai querendo ser adotada! B)

Tenho que confessar que dei risada...

Mas vendo pelo lado realista, é uma ótima idéia.

Veja pelo lado positivo, poderá dar amor, felicidade a uma criança que foi abandonada, isso é um gesto muito bonito e admiro muito quem tem filhos adotados.

Pretendo sim, adotar um filho ou uma filha.

Postado

cara e um ato solidario adotar uma criança,mais nada substitui um filho sangue do seu sangue.

nao podemos ser ipócritas e falarmos nao tem diferensa alguma, e a mesma coisa que um filho de sangue,porque nao é principalmente dentre os familiares a bastante descriminaçao e dependendo da criança as vezes se revoltam por nao ter conhecidos os pais biologicos, isso fica a criterio de cada um mais eu nao deixaria de passa minha raça a diante de jeito algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...