Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato

Posts Recomendados

Falae marombada , comecei esse ciclo segunda feira e vou relatar ae pq as vezes tenha alguma valia minha experiencia pra vcs e talvez meio a alguma duvida durante o ciclo vcs me ajudem ae .

Eu ia fazer um ciclo de 8 semanas mas o camarada que monta monta minha dieta , me ajuda a montar o ciclo e faz minha avaliaçao fisica me deu uns toques e eu achei melhor fazer 6 semanas .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Base do Ciclo

(1-2/5-6) 200mg Deca / semana - Aplicaçoes seg e qui 100mg deca

(3-4) 300mg Deca + 1000mg Dura / semana - Aplicaçoes seg e qui 150mg deca/500mg dura

Pulmonil (Cloridrato de Clembuterol)

1 dia - 1ml - ao acordar

2 dia - 2ml - 1ml ao acordar 1ml no almoço

3 dia - 3ml - 1ml ao acordar 1ml no almoço 1ml a tarde

4 dia - 4ml - 2ml ao acordar 2ml no almoço

5 dia - n tomo

6 dia - n tomo

7 dia - 4ml - 2ml ao acordar 2ml no almoço (2 dias sim , 2 dias nao) (até completar 30 dias corridos)

Tamox e Clomifeno de costume como todos conhecem , vou estar tomando 1 comprimido de aspirina prevent de manha enquanto estiver tomando o pulmonil porcausa da temida enxaqueca e pra prevenir alguma complicaçao com coraçao , pressao e etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementos - Whey Optimun

Dextrose

Albumina

Centrum

Minha dieta está com 6g/kg de proteina e 6g/kg de carbo.

Base da minha dieta é clara de ovo cozida com banana , e mandioca assada com filé de frango.A suplementaçao citada está encaixada como de praxe.

Meu treino é A(Pernas) , B(Dorsal+Lombar) , C(Peitoral) , D(Ombros+Trapezio) , E(Triceps+Biceps) , em altas repetiçoes.

Medidas

Idade 19 anos

Altura 1.86

Peso 88.4

Braços D 40 / E 39.5

Antebraços D 33 / E 32.5

Panturrilhas D 40 / E 40

Coxas D 63 / E 62

Torax 111

BF 14% :angry:

1 Ano e 5 Meses de treino

Objetivo : Baixar BF pra uns 8% ou menos se possivel e ganhar uns 5kg de Massa Magra.

eu sei que algumas coisas no meu ciclo é contraditorio com o que mtos aqui pensam , mais vou seguir ele assim msm , e critiquem a vontade pq toda critica é construtiva , espero contribuir com meu relato e espero que acompanhem , depois vou postar algumas fotos de como estou agora , pra depois do ciclo postar as fotos dos ganhos no ciclo e ver como foram os ganhos.

Como comecei o ciclo segunda vou detalhar como foi minha segunda , minha terça e como esta sendo minha quarta feira.

Segunda feira

Tomei a primeira aplicaçao antes de treinar , treinei pernas , meti 200kg no leg 80graus e fiz 4x15 mas n devido ao efeito da deca pq n deu tempo de dar efeito , foi o psicologico msm to pilhado , dia inteiro só pensando na hora de ir pra academia levantar peso uiahaiuhaiuahaiuh =]

Terça feira

Comecei com pulmonil , tomei 1ml pela manha , tremedeira ducacete uns 15 min depois que tomei rss , fome normal , só a disposiçao que ta gigante pq to mto empolgado .Treinei Dorsal e Lombar , treinei mto bem , to imprimindo um ritmo mto forte no treino td altas repetiçoes e bastante peso.

Quarta feira

Tomei 1ml de pulmonil de manha e 1ml no almoço , tremedeira ta foda , até agora dor de cabeça nada , vou treinar peito hj , ta dificil comer mandioca com frango em todas refeiçoes pqp , vo ver se do uma variada com batata doce , ou batata inglesa pq mandioca n to aguentando mais , amanha posto como foi meu treino de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa devil beleza cara

Velho sei se entendi direito sua formatação do ciclo.

1g de Dura por semana?? é isso mesmo?

Bem qual sua experiência com AE´s? ciclos anteriores?

E bastante Testo não sei se e mesmo necessário tanto assim, a menos que já tenha ciclado bastante antes.

A apresentação é extranha

1-2 / 5-6 Deca

3-4 Deca+Dura

E isso mesmo? não entendi o porque desse formato de ciclo. Se puder me esclarecer.

De qualquer forma

Acompanhando

Boa Sorte.

Link para o comentário

Opa devil beleza cara

Velho sei se entendi direito sua formatação do ciclo.

1g de Dura por semana?? é isso mesmo?

Bem qual sua experiência com AE´s? ciclos anteriores?

E bastante Testo não sei se e mesmo necessário tanto assim, a menos que já tenha ciclado bastante antes.

A apresentação é extranha

1-2 / 5-6 Deca

3-4 Deca+Dura

E isso mesmo? não entendi o porque desse formato de ciclo. Se puder me esclarecer.

De qualquer forma

Acompanhando

Boa Sorte.

Fala gaspar blz ??

Cara eu já ciclei só dura durante 5 semanas , a cerca de uns 8 meses atras , foi o unico ciclo que eu tinha feito ate iniciar este , a formulaçao do ciclo é a seguinte , primeira e segunda semana 200mg de deca por semana , terceira e quarta eu vou entrar com 300mg de deca e 1g de dura por semana , e na quinta e sexta semana pra fechar vou mandar 200mg de deca por semana , eu tb achei bastante coisa , mas meu professor que me auxilia nos treinos e tal disse que n tem necessidade de entrar com a dura todas semanas pra dar uma moral na testo porcausa da deca , ele disse que posso mandar 2 semanas só de deca e dexar pra entrar com a dura no meio do ciclo assim aumentando a quantia de deca e pondo 1000mg de dura pra dar um pump no ciclo , consequentemente dando uma grande moral na testo e colocando um AE diferente no ciclo pra n ficar um ciclo só de deca + clemb por exemplo ....tpo gaspar eu leio e tal entendo que tu tenha estranhado e tal pq eu estranhei qnd ele me disse o ciclo , só que tipo eu vo confiar nele pq conheço ele a mto tempo , o cara é como se fosse um pai pra mim , conheço ele desde novo , e o cara tem mais de 30 anos como professor de musculaçao , da personal pra varios fisiculturistas , o cara é amigao do jair gomes , julio cesar ballestrini , o cara tem um bom renome entende , forma excelentes atletas , e fora que o cara ja foi gigantesco e hj com 50 anos ele ainda tem 54cm de braço e treina com mto gás , entao poxa acho que o cara merece credito , apesar de realmente ele ser um pouco radical nas dietas , ciclos , treinos e tal ....mas vo fazer isso ae , vamos ver no que vai dar , acho que n morro agora nao cara , se for morrer acho que daqui a uns 15/20 anos pelo menos uiahaiuhaiuhauiah .....zuera , mais po o que tu acho ????acho doidera demais o ciclo ???pode opinar a vontade ae cara , abri o topico pra isso , pra galera participar msm ....abraçao e vlw por estar acompanhando ae

Link para o comentário

Confesso que achei estranho sim, mas como e pra 5kg pode dar certo, só não entendi o porque de não "dividir" essas dosagens de Dura durante as semanas.

E para segundo ciclo acho muita a quantidade de Deca.

Como já esta decidido tudo bem, mas eu mandaria algo assim com o que você tem nas mãos ai.

1-6 200mg Deca/sem

2-5 250mg Dura/sem

E um ciclo fraco, mas com ação mais constante das drogas no organismo.

Sou fã de ciclos curtos, acho que a galera tem muita pressa em ganhar 10kg de uma vez e por isso fazem ciclos longos como se fossem culturistas.

E mais fácil recuperar-se de um ciclo de 4 semanas com doses altas do que de um de 10 semanas com doses medias. O tempo de ciclo e fator predominante sobre a inibição causada.

Mas . . .

Só um lembrete!

Ganhos = Testosterona

Quanto mais testo maior você fica!

Boa sorte aê

Link para o comentário

Confesso que achei estranho sim, mas como e pra 5kg pode dar certo, só não entendi o porque de não "dividir" essas dosagens de Dura durante as semanas.

E para segundo ciclo acho muita a quantidade de Deca.

Como já esta decidido tudo bem, mas eu mandaria algo assim com o que você tem nas mãos ai.

1-6 200mg Deca/sem

2-5 250mg Dura/sem

E um ciclo fraco, mas com ação mais constante das drogas no organismo.

Sou fã de ciclos curtos, acho que a galera tem muita pressa em ganhar 10kg de uma vez e por isso fazem ciclos longos como se fossem culturistas.

E mais fácil recuperar-se de um ciclo de 4 semanas com doses altas do que de um de 10 semanas com doses medias. O tempo de ciclo e fator predominante sobre a inibição causada.

Mas . . .

Só um lembrete!

Ganhos = Testosterona

Quanto mais testo maior você fica!

Boa sorte aê

iae gaspar , tpo cara eu ia colocar a dura 250mg/sem da segunda semana até a quinta , só que o meu camarada lá disse que com 1g por semana exatamente no meio do ciclo vai dar um pump maior do que dividindo , dae po to dando um credito pro cara pelo fato de eu confiar mto na experiencia dele e saber que tenho uma relaçao tao bacana com ele que ele nao faria nada pra me sacanear entende ....agora que eu to axando 1g de testo em 1 semana mta coisa to iuahaiuahiuah , to meio cabrero , mais já toquei o fodasse , agora já comecei decidido a fazer isso e seja o que o santo anabolino quiser =P , mas acompanha ae e como ja disse antes po opine e critique msm , pq meu objetivo com o relato é a galera participar , debater sobre o assunto e tal ......... abraçao gaspar

Quinta feira

Tomei 3 ml`s de pulmonil hj , esse pulmonil é foda , terceiro dia que tomando e na boa n sei se é psicologico , mais parece que ta dando um resultadinho já , o foda é a sudorese , tremedeira , pqp sinistro demais , parece até que to com mal de parkinson , e na boa , to igual a um camelo , acho que bebi uns 3 litros de agua ontem treinando , secura do caralho na boca qnd termino as series pqp , e olha que durante o dia to tomando cerca de uns 5 litros de agua , minha alimentaçao ta normal , dei uma variada só na mandioca , to revezando ela com batata inglesa e batata doce , essa dieta é mto estranha eu me sinto empanturrado , mais meu abdomen ta diminuindo mesmo , maior doidera ....treinei peito ontem , treino de peito é o que eu menos aguento treinar , até que treinei bacana ontem , fechei peck deck com 17 placas fazendo 20 repetiçoes unilateral , to com mto gás nos treinos , ta diferente meu inchasso da hora do treino , parece que o musculo nao ta inchando mto mas ta ficando igual uma pedra , acho que é o psicologico que ta bombando!!! hj a noite antes do treino vo tomar mais 100mg de deca , treino ombros e trapezio hj , vamos ver no que vai dar no treino de hj , to empolgadao msm!!

abraçao a todos e participem do relato!

Link para o comentário

Eai devil bele?

Concordo com o gaspar, sou admirador de ciclos curtos, desde que sejam escolhidas as drogas certas.

Mas se vc ja está decidido quanto a dosagem de dura e deca,vamo que vamo!

Se seu amigo é uma referencia pra vc, tem mais é que confiar nele né.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário

Sexta feira

Ontem antes do treino tomei mais 100mg de deca , nada de dor nem inchaço no local , aplicaçoes tranquilas até pq estou aplicando no gluteo , treinei ombro ontem , nada de anormal qnt a força td na mesma praticamente , só minha resistencia a series de altas repetiçoes que ta melhor , tomei mais 2ml de pulmonil agora de manha e na hora do almoço vou mandar mais 2ml , pulmonil é sinistro demais , em 4 dias tomando visivelmente deu uma melhora boa já no meu BF , meu abdomen ja está começando a aparecer bem a definiçao , foda ta a tremedeira tem hora que fico igual a uma britadeira , dor de cabeça até agora devido ao pulmonil nada graças a deus , meu parceiro de treino ta mandando o msm ciclo que eu e o muleque ta sendo castigado com dor de cabeça desde ontem de manha , disse pra ele suspender o uso mas ele ta fissurado rsss , galera nunca tomei deca antes , só ciclei dura 24 duras durante 6 semanas 4 por semana , entao nao sei na experiencia o que a deca dá , e to curioso pra saber se ela ja ta fazendo efeito ou ainda nao , qnd tomei dura , meu aumento de força foi brusco logo 2 dias depois da primeira aplicaçao , e a deca até agora nao senti mta diferença nao , alguem ae que ja ciclou com deca pode me dizer o que sentiu , depois de qnt tempo da primeira aplicaçao começou a dar alguma diferença nos treinos e que diferença deu e tal .....minha alimentaçao ta firme e forte , mandioca com frango , frango com mandioca , aipim com frango , ta bem variada rsss , dieta horrivel pqp , mais acho que to secando mto rapido porcausa dela , vou treinar triceps e biceps hj , depois entro contando como foi o treino de hj ....e me digam ae quem tomo deca o que sentiu .....

abraçao ae marombada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...