Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

sou novo no forum, esse é meu primeiro post.

Nao sei como vai ser a recepcao dos membros mais antigos quanto as minhas duvidas e pedidos.

Entrei no forum com intuito de me informar mais, de me orientar corretamente quanto a forma de se alimentar, suplementar e tb treinar.

Nao tenho tempo e tao pouco dinheiro sobrando para me consultar num nutricionista e tb um personal. Por isso estou aqui humildemente querendo a ajuda dos membros que puderem e tiverem tempo para ajudar.

Bem, tenho 27 anos, nao sei se falo "treino" ou "malho" sei que frequento periodicamente a academia de musculacao desde meus 16 anos de idade.

Sempre tive uma genetica boa para ganho e perda de massa, tanto magra quanto "gorda". De dois anos pra ca comecei a beber umas cervejas quase que todo fim de semana, de dois anos pra ca tb comprei meu carro e agora ando pouquissimo a pé. Na academia eu tinha costume de fazer 10-12min de corrida so pra aquecer, tb parei de fazer isso. Resultado disso tudo: 4kg a mais, barriga de chopp e gordurinha localizada.

Nesse tempo todo eu nunca havia tomado nenhum tipo de droga nem suplemento, agora resolvi treinar certinho, 5x por semana, me alimentar bem e diminuir o uso de alcool nos finais de semana. E ainda me suplementar, ai que comeca a maioria das duvidas.

Adquiri recentemente os seguintes produtos:

- Whey da Opimum

- BCAA 1000g da Optimum

- 1 M.R

- Creatina Universal 750 em capsulas

- Oxyeleite Pro

Meu objetivo:

Perder esses 4kg e voltar aos meus 76kg mas ganhar mais massa muscular e definir mais esses musculos. Nao quero ficar monstro, gigante, so quero perder a barriguinha, travar mais o abdomen e ganhar alguns centimetros de braco e desenhar mais meu peitoral.

Eu comia muito arroz, feijao, gorduras e frituras, alem de mt alimento industrializado como refrigerante, biscoitos e tal.

Agora to comendo o minimo possivel de arroz, feijao, batata, pao.

Tripliquei a quantidade de carne, ovo e salada.

E cortei completamente refri, fritura, gordura e doces e chocolate em geral.

Gostaria, a principio, da opiniao de voces a respeito da qualidade dos meus suplementos;

Depois do tipo de dieta que estou fazendo para o meu objetivo;

Depois qual a melhor forma de fazer uso de todos esses suplementos em conjunto.

Sei que tem centenas de topicos no forum e inclusive alguns deles eu ja li e sanei muitas duvidas.

Se algum membro ler esse meu post e estiver por ai sem nada para escrever, eu agradeceria mt se pudesse colaborar para meu conhecimento.

Um abraco pessoal e bons treinos

Editado por Cades.vb

Publicidade

Postado

vei, seguindo uma dieta bulk legal... cata o peso que tu quer... e quando ver que está com uma quantidade de gordura pouco mais indesejada, taca o oxyelite >.<"

não seria legal tu usar junto com os outros, porque pra ganhar massa, tu tem que comer 500 calorias a mais que gasta...

E pra perder, tu tem que comer 500 a menos...

Os suplementos são bons... Treino bom + dieta boa + descanso top + seus suplementos, vai ter um resultado legal rs

So foca em o que quer fazer primeiro e bons treinos

Abraço ó/

Postado

Tenta focar primeiramente na dieta ! Ela é a chave pra qualquer tipo de resultado ... Suplemento é só um COMPLEMENTO dela, ele vai potencializar os ganhos !

dependendo do seu bf, faz um clean bulk, ganha massa magra, e depois faz uma dieta bacana e manda o oxy pra dentro ! vai ficar com o shape dahora ;))

Postado (editado)

ei ei, calma aí que as coisas não são assim "tirar 500kcal" pra cutting e por 500kcal pra bulk... tem que aumentar uns 10% das calorias pra bulk e diminuir uns 10% das calorias ingeridas para cut...

não gostei da parte que você falou em "diminuir o consumo de alcool"... o certo seria ACABAR com o consumo de alcool... claro, se vc quiser ter melhores resultados!

outra coisa: não adianta cortar as gorduras ingeridas... elas são fundamental para manter o funcionamento dos orgaos vitais! e sem falar que as gorduras são os macros que mais dão saciedade... sem falar que dessa forma, os carboidratos que você ingerir seria transformado em gordura! (alguma coisa parecida)

eu aconselharia você guardar esses suplementos e investir na dieta... quando você tiver com uma dieta legal, aí sim você começa a suplementar ( suplementar sem dieta = dinheiro jogado fora)

Minha opinião :D

Editado por RedXIII
Postado

ei ei, calma aí que as coisas não são assim "tirar 500kcal" pra cutting e por 500kcal pra bulk... tem que aumentar uns 10% das calorias pra bulk e diminuir uns 10% das calorias ingeridas para cut...

não gostei da parte que você falou em "diminuir o consumo de alcool"... o certo seria ACABAR com o consumo de alcool... claro, se vc quiser ter melhores resultados!

outra coisa: não adianta cortar as gorduras ingeridas... elas são fundamental para manter o funcionamento dos orgaos vitais! e sem falar que as gorduras são os macros que mais dão saciedade... sem falar que dessa forma, os carboidratos que você ingerir seria transformado em gordura! (alguma coisa parecida)

eu aconselharia você guardar esses suplementos e investir na dieta... quando você tiver com uma dieta legal, aí sim você começa a suplementar ( suplementar sem dieta = dinheiro jogado fora)

Minha opinião :D

Pessoa pode tomar álcool, qual o problema? Uma boa taça de vinho com alguém interessante é muito mais saudável que uma vida ressentida por um monte de "não posso isso e não posso aquilo", "viver bem é viver infeliz e muito", "abstinência é o certo"

Uma coisa de cada vez, pq ninguém corre antes de aprender a andar.

Postado

Pessoa pode tomar álcool, qual o problema? Uma boa taça de vinho com alguém interessante é muito mais saudável que uma vida ressentida por um monte de "não posso isso e não posso aquilo", "viver bem é viver infeliz e muito", "abstinência é o certo"

Uma coisa de cada vez, pq ninguém corre antes de aprender a andar.

nisso eu concordo muito, vejo umas pessoas querendo se controlar muito com o alcool por causa de academia, ate deixand de sair por um tempo pra tentar resultados mais rapidos...mas pra que querer se matar tanto pra ficar forte e nao aproveitar a vida? Pelo menos uma ou outra bebida nos finais de semana

Postado

Tenta focar primeiramente na dieta ! Ela é a chave pra qualquer tipo de resultado ... Suplemento é só um COMPLEMENTO dela, ele vai potencializar os ganhos !

dependendo do seu bf, faz um clean bulk, ganha massa magra, e depois faz uma dieta bacana e manda o oxy pra dentro ! vai ficar com o shape dahora ;))

valeu brother,

Eu tava me achando ja avancado na dieta, hahaha. Digo isso pq pra mim ja é uma vitoria deixar de bebet todo fim de semana, e ber muito hein, deixar os refri, big macs e cia.

O que seria um clean bulk?

Pra ganhar essa massa magra vc acha que eu deveria apenas focar na dieta e treino por enquanto ou ja posso comecar com o whey e a creatina?

Mt obrigado pelas dicas e incentivo

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...