Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje foi um bad day no trampo (de certa forma) pois recebi o convite "meio que forçado" para mudar de horario de trabalho e dai vou ter que "reformular" meu dia.Antes meu dia era assim:

06:00 às 08:00 era treino e aerobico

08:00 às 09:00 eu voltava para casa, tomar banho mandar o pós treino

09:00 às 10:00 era o tempo de ir ao trampo

10:00 às 19:00 é meu horariro de trampo

e logo após ao trampo eu vou para faculdade, chegando meio que atrasado mas chego.

Daí me proporam a trabalhar das 09às18hs ou 08às17hs,sendo que minha academia só abre às 6 e fechas às 23hs.

Alguém que tem esta vida corrida pode me dar algumas dicas?Desculpem se for um tópico inutil, mas é ainda não pensei direito o que fazer é bem ruim quando algo atrapalha sua rotina.

Publicidade

Postado

NOooosa ;o , treina 6hr '-' e volta 7:30 uee , se tu for na capa corta os aerobicos , se for roliço faz aerobicos

Eu tava pensando nesta hipotese mas se eu escolher este horario das 9hs Lrz, geralmente leva 1:30 o deslocamento da minha casa para o trampo, moro na cidade satelite em Brasilia e trabalho no centro, dai o pessoal que mora aqui sabe como e ruim de transporte publico

faz após o trabalho, pra não ter necessidade de acordar muito cedo...

Zedy vc me indicaria então a mudar de academia?Pois minha academia é na esquina de casa, dai do trampo vou para facul, seria isto mais ou menos?

Postado

Vo te conta minha rotina então mano, eu trampo malho e estudo

6:00 Acordo

7:30 Aula

12:55 Saio da Escola

12:20 Almoço

13:30: Trampo

18:00: Término do trampo

18:25: Malhar

20:10 Volto da Academia

20:20: Estudar

22:15: Dormir

eu acho melhor depois do trampo, abraço

Postado (editado)

Zedy vc me indicaria então a mudar de academia?Pois minha academia é na esquina de casa, dai do trampo vou para facul, seria isto mais ou menos?

ve o tempo que você gasta pra ir e voltar da outra academia se der tempo vc vai nela uê, se você for treinar demanhã acredito que fique muito apertado pra você.

Editado por zedy
Postado

A sua ta boa...

Se liga...

05:45 levanto

06:15 pego bus

07:30 as 16:40 trampo

chego em ksa por volta de 18:00 horas

Pos graduação ate 22:30

Academia ate 00:00

E osso ou nao...!!

hauahuahau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...