Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Tomei 2 cápsulas hoje, 1 a manhã e outra 7 horas depois. Cara, que treino louco hoje, nunca senti tanta disposição, aumentei as cargas em tudo, suei pra caralho, fiz 10 minutos de trote aquecendo e suei que parecia que tinha passado meia hora correndo, e quando terminei o treino ainda tava com vontade de pegar peso, kkkk. A única coisa ruim foi que quando fui fazer aeróbico no final do treino quando chegou nos 10 minutos de corrida quis dar uma cãibra na minha panturrilha, aí parei. Vou devagar, não vou exigir demais do meu corpo e entrar em overtraining, é tudo que eu não quero. Acho que foi porque eu só tinha costume de correr 2 vezes na semana, aí aumentei a intensidade do treino e ainda fazer aeróbico de intensidade alta puxou demais. (Apesar de que psicologicamente eu tava muito disposto). Como ontem, não senti fome o dia inteiro, nem na hora do almoço, quando vi o almoço foi que deu uma vontade de comer, mas logo logo eu enchi. Amanhã tô pensando se eu tomo as 2 cápsulas igual hoje, ou aumento pra 3, acho que vou ficar nas 2 mesmo, o efeito já tá bom demais, pelo menos por enquanto. Colaterais até agora 0, não senti nada desagradável. O Oxy até agora tá se encaixando como uma luva em mim, porque tudo que eu precisava ele tá me dando, que é inibir o apetite pra não fugir da dieta, e disposição a mais. Vamo continuar e seguir firme. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou uma pessoa muito paranoica, muito mesmo, tenho "surtos" de paranoia quando começo a pensar muito em colaterais, taquicardia e etc, e isso tá me tirando um pouco o sono e tomando muito meu tempo, principalmente antes de dormir (a va?), to pensando em tomar maracujina, suco de maracujá, mais mesmo pra eu dar uma relaxada, será que afeta os efeitos do termogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" fiz 10 minutos de trote aquecendo e suei que parecia que tinha passado meia hora correndo " euri

É assim mesmo cara Q eu ja suava muito normal... imagina com o oxyelite D: ASKPAOSAKPSAOKPSA" tu deve ter um resultado bom com pré-workout então...

Manoelx

Eu acho que afeta sim ;x Porque o termogenico faz teu corpo trabalhar mais né... se tu relaxar seu organismo deve diminuir efeito :S

ISso é tudo psicologico mesmo cara... tem que tirar isso da cabeça >.<"

É, AnalistaTi, eu acho que sou psicopata mesmo....

Me deu um puta tesão cara D;'

Quando eu percebi eu fiquei: "WTF?! VOU PRO INFERNO"

ASKPAKSAPSOAKPSAOSAKPSAOSAKPASOKAPSOASKPASOKAPSAS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma pessoa muito paranoica, muito mesmo, tenho "surtos" de paranoia quando começo a pensar muito em colaterais, taquicardia e etc, e isso tá me tirando um pouco o sono e tomando muito meu tempo, principalmente antes de dormir (a va?), to pensando em tomar maracujina, suco de maracujá, mais mesmo pra eu dar uma relaxada, será que afeta os efeitos do termogenico?

O que eu te aconselho é procurar se distrair e tentar esquecer cara, se você ficar na paranoia é muito pior, procura algo pra fazer nas horas vagas pra se entreter. Quanto ao maracujá, eu não sei, são efeitos contrários né, o Oxy é estimulante e o maracujá relaxante, não sei se pode dar algum problema, eu acho que pode diminuir o efeito um do outro, mas eu acho que se afetar vai ser muito pouco porque o Oxy é forte, e você tomando 3 cápsulas por dia o efeito é bem intenso. Mas não tenho certeza, alguém que manje mais do assunto pode opinar ae. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em começar a tomar 4 capsulas no fim da segunda semana >.<"

Eu to tomando 3 e eu to morrendo de sono.. to na facul agora, morrendo de sono xD'

Pensei que ia me deixar mais ligado, fiquei até feliz... droga >: qqqqqqq

E quanto a paranoia, tira sim manolo... tenta jogar um video game, ver um filme de suspense que prenda tua atenção QQQ sempre ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em começar a tomar 4 capsulas no fim da segunda semana >.<"

Eu to tomando 3 e eu to morrendo de sono.. to na facul agora, morrendo de sono xD'

Pensei que ia me deixar mais ligado, fiquei até feliz... droga >: qqqqqqq

E quanto a paranoia, tira sim manolo... tenta jogar um video game, ver um filme de suspense que prenda tua atenção QQQ sempre ajuda =D

Cara, não toma mais de 3 cápsulas não. Na própria bula do Oxy tá escrito NÃO EXCEDER 3 CÁPSULAS EM UM PERÍODO DE 24 HORAS.

ManoelX, tenta se ocupar com outras coisas cara. O Oxy já tem seus colaterais normais, imagina se preocupando com eles.

A taquicardia vai acontecer DE QUALQUER MANEIRA. Quando ela apertar, faz o seguinte: pára tudo, respira fundo umas 4 vezes, pensa numa coisa legal, beba um copo d'água, enfim, descanse o corpo. Pra mim sempre dá certo.

Se ela for muito intensa, INTERROMPA O USO DO OXY imediatamente.

Mas se sua saúde estiver legal, SUA DIETA FOR BALANCEADA e não estiver exigindo de seu corpo além do que ele pode, esquenta muito como Oxy não, desde que não exceda a dosagem recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não toma mais de 3 cápsulas não. Na própria bula do Oxy tá escrito NÃO EXCEDER 3 CÁPSULAS EM UM PERÍODO DE 24 HORAS.

ManoelX, tenta se ocupar com outras coisas cara. O Oxy já tem seus colaterais normais, imagina se preocupando com eles.

A taquicardia vai acontecer DE QUALQUER MANEIRA. Quando ela apertar, faz o seguinte: pára tudo, respira fundo umas 4 vezes, pensa numa coisa legal, beba um copo d'água, enfim, descanse o corpo. Pra mim sempre dá certo.

Se ela for muito intensa, INTERROMPA O USO DO OXY imediatamente.

Mas se sua saúde estiver legal, SUA DIETA FOR BALANCEADA e não estiver exigindo de seu corpo além do que ele pode, esquenta muito como Oxy não, desde que não exceda a dosagem recomendada.

Concordo!

Iago, nada de PH ein, tenha paciência (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...