Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Não cara, relaxa ! Podem comentar avontade... Bom que quem ler aqui, vai ter a experiência de 4 usuarios... isso vai ajudar bem quem vier acompanhar =D afinal, esse é o intuito ó///

Quinto treino (2ª)

Bem... não gostei do meu treino de hoje :s Foi só peito, não senti gás nenhum ;~~~~

Acho que foi porque esteiras e bicicletas cheias... não deu pra fazer aquecimento... mandei 20m de bicicleta no pós.

Tava olhando gente, eu tenho muita pouca gordura pra perder... o que sobrou foi pele mesmo... se eu for perder vai ser mais uns 3~5 quilos... dai tenho que esticar =D

Seguinte: Meu peso estabilizou desde sabado... MAS, eu continuo vendo resultados... abdome ta em 86 (tava em 93 mais ou menos) E ja ta dando pra ver o risquinho da parte de cima dele e_E' (em baixo vai ser dificil por causa da pele)

Biceps ja ta dando pra ver a bolinha direitinho, antes eu tinha gordura pakas em volta, dai ficava meio estranho x]

Pode ser que eu esteja ganhando massa e perdendo peso, não é?

Mas só pra prevenir, fiz minhas contas... tenho que comer 460 calorias por refeição; Agora vou seguir direitinho...

Pré e pós: 2 fatias de pão integral (10,2 gr proteína, 160 calorias), 100 gr de peito de frango cozido, desfiado (24 gr proteína, 140 calorias), 1 copo de leite (6 gr proteina e 120 calorias)....

Eu sei que quantidade de proteina ta saindo bem maior, mas é quem quando to na facul não tem como eu comer... dai, eu como algo com baixa proteina... é pra balancear x]

Vou ver se tiro fotos hoje... qualquer coisa posto mais tarde, abraço ó//

=}

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae brother, segue firme. Não vejo a hora do tempo logo passar pra mim sentir os resultados. Posta as fotos ae também, abraço. xD

Acordei hoje umas 9:40, tomei 1 cápsula e fui pro AEJ, fiz 40 minutos, cheguei agora a pouco, tô esperando passar 30 minutos pra mim comer alguma coisa. ^_^

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá pensando em aumentar de 1 para 2, principalmete em AEJ, cuidado pois os efeitos colaterais são bem mais fortes que com 1 cápsula só.

Como informei antes, escolha um dia mais tranquilo pra aumentar a dosagem.

Engtaçado o pessoal informar que ficou sem fome: a minha continuou normal. O sono realmente diminuiu mas fico ligado o dia todo também.

No mais, boa sorte a todos, sem exageros hein galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive nenhum colateral, até achei estranho porque pensei que ia ter, como já falei, só senti um aumento na temperatura corporal, sem insônia, sem enjoo, só isso e a falta de apetite mesmo, hoje é o 2º dia que tomo, no AEJ não teve sudorese forte, foi normal também. Vou tomar 1 6~7 horas depois dessa primeira e ver se vai dar algo, meu treino é a noite, vamos ver se vai dar um gás extra também. =)

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando aqui, alguém sabe a meia vida do oxyelite?

Tomei hoje quando acordei, extremamente cansado e consegui ficar bem ligado a aula inteira, porém voltando pra casa dormi no onibus como nunca ahah, acho que amanhã já aumento pra duas capsulas, eu tomaria uma as 6 quando acordo e outra as 12 se fosse seguir o esquema das 6 horas, mas as 12 eu almoço, tava pensando em tomar as 13 ou as 14, que que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz em jejum Vhsarmento? vai queimar MM cara >.<"

Valeu Caio... to me esforçando pra conseguir... quero provar que é possivel.

Porque quando as pessoas são muito gordas elas perdem a esperança... e eu sei que é possivel!

Andmoc, eu não tive nenhum colateral e aumente pra 3 caps/dia no segundo dia D:

Eu ainda sinto sono normalmente, durmo como pedra >.<" e as vezes até durmo de tarde por causa do cansasso :S

abraços gente, valeu por acompanharem ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz em jejum Vhsarmento? vai queimar MM cara >.<"

Eu faço em intensidade moderada, como explica naquele vídeo do Leandro Twin. De qualquer forma, é muito difícil você emagrecer sem perder um pouco de MM, eu vou tentar compensar comendo mais proteínas e carboidratos. Depois eu vou compensar essa perda de MM fazendo um bulk, e como eu sou endomorfo é mais fácil ganhar MM. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando aqui, alguém sabe a meia vida do oxyelite?

Tomei hoje quando acordei, extremamente cansado e consegui ficar bem ligado a aula inteira, porém voltando pra casa dormi no onibus como nunca ahah, acho que amanhã já aumento pra duas capsulas, eu tomaria uma as 6 quando acordo e outra as 12 se fosse seguir o esquema das 6 horas, mas as 12 eu almoço, tava pensando em tomar as 13 ou as 14, que que vocês acham?

Acho que lí em algum lugar que é de 5 a 6 horas a meia vida do Oxy. Amanhã é meu terceiro dia e já vou aumentar pra 3 a dosagem, 2 de manhã e outra 6~7 horas depois.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...