Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

Buenas!

Vou dar inicio com o OxyElite Pro semana que vem, total, já passei pelos colaterais do Lipo 6 Black mesmo. A insônia era um nojo, tinha que tomar 6 cápsulas de maracujina por dia ¬¬' kkkkk

Em relação a minha dieta e treino, eu sou assessorada pelo Pengo, aqui do forum. Estou tendo ótimos resultados com ele!

Mas todo esse sacrificio terá o seu valor, quando eu me olhar no espelho e ver que meus pneuzinhos (ãos) estão menores, serei a mulher mais feliz desse mundo :D

Abração aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não senti porra nenhuma hoje, só o que eu senti foi tipo o corpo mais quente, bebi um copo de água gelada chega senti ela descendo bem gelada pro estômago, kkkk. Não senti fome o dia inteiro, comi praticamente "a força", sem fome. Tô com vontade de aumentar a dosagem amanhã, tomar 1 de manhã e outra a tarde já que não senti colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... to pensando em mandar um M-droll assim que terminar o cutting ;x

Eu sei que sou novato e afins... mas é que eu tenho muita pele... preciso dar uma esticada nela ;/

Vhsarmento, eu mandei 2 pilulas de manhã no segundo dia AKSPAOKSPAOSAKP" QQQ sem colateral =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seriamente pensando em aumentar a minha também,Mas to com medo :X Dos colaterais deve vim poquim forte, entao vo deixar pra terça que nao treino perna, pra nao atrapalhar em nada :D

Gente... to pensando em mandar um M-droll assim que terminar o cutting ;x

Eu sei que sou novato e afins... mas é que eu tenho muita pele... preciso dar uma esticada nela ;/

Vhsarmento, eu mandei 2 pilulas de manhã no segundo dia AKSPAOKSPAOSAKP" QQQ sem colateral =D

Cuidado com esse M-drol viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não senti porra nenhuma hoje, só o que eu senti foi tipo o corpo mais quente, bebi um copo de água gelada chega senti ela descendo bem gelada pro estômago, kkkk. Não senti fome o dia inteiro, comi praticamente "a força", sem fome.

To nessa também ahahuahuau

Comecei com uma capsula sábado e vou até terça assim, depois aumento pra duas, vejo como reajo mais uns dias, se pá aumento pra três, ou não, veremos.

PS: Legal que isso aqui virou um relato conjunto ahah tamo junto galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nessa também ahahuahuau

Comecei com uma capsula sábado e vou até terça assim, depois aumento pra duas, vejo como reajo mais uns dias, se pá aumento pra três, ou não, veremos.

PS: Legal que isso aqui virou um relato conjunto ahah tamo junto galera!

Sim, não sei nem se o Iago tá achando ruim que a gente tá tipo relatando também, se tiver eu paro viu Iago, AUEHUAEHUAEHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...