Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

Buenas!

Estou pensando seriamente em iniciar a administração do Oxy Elite Pro. Já fiz uso do Lipo 6 Black UC, gostava do prazer que o estimulante proporcionava, força muito boa mesmo, mas como não estava com a dieta regulada, a perda de peso foi minima.

Estou em cutting, e preciso enxugar alguns quilinhos ainda, até agosto quero estar uns 13 kg mais magra.

Tu está gostando do resultado? Em relação a força e disposição, é satisfatório?

Como treino basismo e sou competidora, seria péssimo que houvesse uma diminuição da força!

(Obs.: Li logo acima que a Cristina, teve alguns colaterais bem desagradáveis, eu tive algo parecido com isso com o uso do Pré Treino NANO VAPOR, e desisti de utilizá-lo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

Ta me chamando de azarada? HAUSIHAUISHUIAHSUIAHSUIAHSUIHASIUHA

Hoje foi melhor, só arrepios depois da academia , foi perfeito assim sem tontura, calafrio, sensação de estar doente, unica coisa que deduzo que não vai mudar, e a hiperatividade, falar muito não parar quieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei tomar o Oxy domingo passado. É o melhor dia pra começar a tomar pois a maioria não trabalha ou tem aula e dá pra avaliar e administrar melhor e os colaterais.

Os meus, durante 1 semana de treino foram:

- Muito suor;

- Perda de sono leve;

- Mal estar quando aumentei de 1 para 2 cápsulas

- Ânsia de vômito.

Dos que observei em vários relatos (neste fórum e em outros) e não tive:

- Irritabilidade (e esta semana foi uma das piores que tive em anos);

- Perda de apetite;

- Depressão;

- Boca seca e muita sede.

Fiquei com medo dos colaterais e pesquisei durante 2 meses antes de começar a tomar, mas até agora, nada insuportável.

Comecei um tópico sobre minha experiência e resultados nesta primeira semana, mas aguardo aprovação da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei tomar o Oxy domingo passado. É o melhor dia pra começar a tomar pois a maioria não trabalha ou tem aula e dá pra avaliar e administrar melhor e os colaterais.

Os meus, durante 1 semana de treino foram:

- Muito suor;

- Perda de sono leve;

- Mal estar quando aumentei de 1 para 2 cápsulas

- Ânsia de vômito.

Dos que observei em vários relatos (neste fórum e em outros) e não tive:

- Irritabilidade (e esta semana foi uma das piores que tive em anos);

- Perda de apetite;

- Depressão;

- Boca seca e muita sede.

Fiquei com medo dos colaterais e pesquisei durante 2 meses antes de começar a tomar, mas até agora, nada insuportável.

Comecei um tópico sobre minha experiência e resultados nesta primeira semana, mas aguardo aprovação da moderação.

Segui teu conselho e tomei minha primeira cápsula de Oxy agora 11:30, acordei tarde hj também, será que tem algum problema tomar essa hora? Sou devo almoçar lá pras 13:00 ou mais. Tô com um pouco de medo de sentir algo, AUEHUAEHUAEU. Deus queira que os colaterais em mim não sejam mt fortes. Vou tentar esquecer um pouco tbm. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui teu conselho e tomei minha primeira cápsula de Oxy agora 11:30, acordei tarde hj também, será que tem algum problema tomar essa hora? Sou devo almoçar lá pras 13:00 ou mais. Tô com um pouco de medo de sentir algo, AUEHUAEHUAEU. Deus queira que os colaterais em mim não sejam mt fortes. Vou tentar esquecer um pouco tbm. XD

vc vai tomar só uma hoje né? si for sem problemas, o unico problema é si fosse tomar duas, pois iria tomar a 2° muito tarde, e provavelmente iria te dar insonia :D

Hoje eu IA acorda 11 tbm pra tomar e ja almoçar pois domingo pelo menos eu quero acorda tarde ;/ só que eu ja estou tomando duas ;/ ai tive que acorda nove :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenataBSTajes

Força e disposição está ótima '-'

Como eu falei nos relatos, eu aumentei peso em tudo QQQQ Pra mim deu um efeito muito bom e zero de colateral até agora =D

Tô até pensando em aumentar pra 4 capsulas igual um cara fez no relato dele.... AKPSOAKPASOASKPAS'

Só que eu to com medo de perder massa magra, dai não to comendo pouco não ;x

Minha dieta ta sendo assim, mais ou menos: (vou falar os tipos de refeições, porque não é fixo; irmãos pequenos comem tudo que veem e_e' )

1º tipo: 3 ovos cozidos + 1 colher de proteina de soja + 1 banana (normalmente eu como isso em pós treinos por causa do valor biologico do ovo... nunca tomei whey, vou começar mês que vem rs)

2º: 100 gramas de carne de frango cozido

3º: Só 4 ovos cozidos e_e'

4º: 6 colheres de proteína de soja (23 gr de proteina e 230 calorias)

5º: 2 pães integrais (10,2 gr proteina) + 2 fatias de presunto e 1 de mussarela

Em base, fica em carne de frango, ovo, proteína de soja, presunto, mussarela, banana as vezes eu adiciono.

Batata doce eu odeio o sabor >.<" as vezes eu como quase vomitando >:

É como leandro fala: Baixo indice glicemico e alto, so importa na hora do pós pra levar as paradas mais rapido... Porque, mesmo que seja de rapida absorção, depois tu vai gastando com o tempo...

Dieta é a parte mais dificil pra mim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...