Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dica de paranoico também: não treine teu cérebro admitindo que vai dar sempre essa hora, que mesmo que não seja uma coisa física, que talvez agora seja, o cérebro passa a fazer isso contigo, nome disso são as células psicossomáticas

Postado

coitadinhaa, mas não considera diminuir pra 1 cap de novo? levar mais um tempo... depois aumentar pra 2?

é si não melhorar vou fazer isso :D poxa da outra vez que tentei tomar o lipo 6x foi a mesma coisa, tanto que tomei só metade, nao dei conta, tava me dando depressão quando passava o efeito, esse aparenta ser mais fraco, unica coisa q ta me incomodando é isso de ficar tonta, e com sensação de estar doente um desconforto. Porque quando da umas 10 a 11 da noite eu to taoo tranquilaaaaaa porem bem cansada e com sono.

dica de paranoico também: não treine teu cérebro admitindo que vai dar sempre essa hora, que mesmo que não seja uma coisa física, que talvez agora seja, o cérebro passa a fazer isso contigo, nome disso são as células psicossomáticas

ta bom

Postado

Hehe =D

Tipo, se você da mais colaterais, deve dar mais efeitos também... então nem tenta sobrecarregar teu corpo metendo ele... Se achar que deve diminuir, diminua até acostumar >.<"

E valeu ManoelX por estar acompanhando =D

Quarto treino (sabado)

Então galera... fui com muita sede ao pote... AKSPAOKPSAOSAKPSA' fui me pesar hoje e to com o mesmo peso que ontem... Mas, sabe o que é mais interessante? Hoje eu to vendo mais definição que ontem, e não é psicologico... Porque antes eu não via o ossinho que tem em cima do peitoral e perto do trapézio... sacam qual? Hoje eu tirei a camisa e fiquei até feliz, consegui ver o buraquinho que tem em baixo dele ='D

E eu tenho peitinho por ter sido muito gordo... ele ta sumindo o.o' ficando so massa rs

Isso me faz pensar se sou mesomorfo ou endomorfo... porque eu ganhei 7 cm em 3 meses... e eu estou observando, meu abdome ta ficando fino D: Mas minha estrutura ossea é bem grande... E eu fiquei realmente gordo quando so fiquei no PC... ja cheguei a ficar 2 meses sem sair de casa >.<" Então, sei lá Q

Mas, se eu estiver perdendo peso e ganhando massa muscular como quando entrei na academia... negocio é agradecer a Deus KAPSOAKPSOASKPASOKPAS'

Treino de perna e abdome hoje... Consegui pegar 160 quilos (80x80) na panturrilha (3x8), mais meu peso (total de 245 Q) e achei leve ainda *-*' Agachamento com 45 quilos cada lado... e não tomo creatina nem nada, so o oxyelite >.<" Muito bom o treino, geral ta falando que eu to tomando bomba LOL

AKSPAOKPSAOSAKPASOASKPOASKPSAOSAKPSAOPSAKOASKPASOASKP'

Semana que vem vou tirar fotos sem camisa pra vocês verem =D

Obrigado a todos que estão acompanhando ó/

Vai uma foto do meu rosto antes e com 86 quilos (quarta) pra vocês verem... abraços =D

http://img191.imageshack.us/img191/1236/42142725423066799247710.jpg

Postado (editado)

vou acompanhar, pois estou querendo comprar o oxy também.

abração!

off: da pra perceber que você ja foi bem sedentario mesmo. usa uma linguagem meio "nerds". não me leve a mal...

Editado por Lucas17
Postado

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

O meu chegou ontem e tô esperando segunda-feira pra começar a tomar, primeira vez, rs.

Postado

Eu tomei hoje pq to em casa, com amigos tb, daí fico descontraído, não fico pensando nos colaterais, se tomasse segunda eu ia pra aula e não ia pensar em outra coisa huahuahua daí melhor tomar hoje e amanhã, ver como me sinto e depois continuar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...