Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

coitadinhaa, mas não considera diminuir pra 1 cap de novo? levar mais um tempo... depois aumentar pra 2?

é si não melhorar vou fazer isso :D poxa da outra vez que tentei tomar o lipo 6x foi a mesma coisa, tanto que tomei só metade, nao dei conta, tava me dando depressão quando passava o efeito, esse aparenta ser mais fraco, unica coisa q ta me incomodando é isso de ficar tonta, e com sensação de estar doente um desconforto. Porque quando da umas 10 a 11 da noite eu to taoo tranquilaaaaaa porem bem cansada e com sono.

dica de paranoico também: não treine teu cérebro admitindo que vai dar sempre essa hora, que mesmo que não seja uma coisa física, que talvez agora seja, o cérebro passa a fazer isso contigo, nome disso são as células psicossomáticas

ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe =D

Tipo, se você da mais colaterais, deve dar mais efeitos também... então nem tenta sobrecarregar teu corpo metendo ele... Se achar que deve diminuir, diminua até acostumar >.<"

E valeu ManoelX por estar acompanhando =D

Quarto treino (sabado)

Então galera... fui com muita sede ao pote... AKSPAOKPSAOSAKPSA' fui me pesar hoje e to com o mesmo peso que ontem... Mas, sabe o que é mais interessante? Hoje eu to vendo mais definição que ontem, e não é psicologico... Porque antes eu não via o ossinho que tem em cima do peitoral e perto do trapézio... sacam qual? Hoje eu tirei a camisa e fiquei até feliz, consegui ver o buraquinho que tem em baixo dele ='D

E eu tenho peitinho por ter sido muito gordo... ele ta sumindo o.o' ficando so massa rs

Isso me faz pensar se sou mesomorfo ou endomorfo... porque eu ganhei 7 cm em 3 meses... e eu estou observando, meu abdome ta ficando fino D: Mas minha estrutura ossea é bem grande... E eu fiquei realmente gordo quando so fiquei no PC... ja cheguei a ficar 2 meses sem sair de casa >.<" Então, sei lá Q

Mas, se eu estiver perdendo peso e ganhando massa muscular como quando entrei na academia... negocio é agradecer a Deus KAPSOAKPSOASKPASOKPAS'

Treino de perna e abdome hoje... Consegui pegar 160 quilos (80x80) na panturrilha (3x8), mais meu peso (total de 245 Q) e achei leve ainda *-*' Agachamento com 45 quilos cada lado... e não tomo creatina nem nada, so o oxyelite >.<" Muito bom o treino, geral ta falando que eu to tomando bomba LOL

AKSPAOKPSAOSAKPASOASKPOASKPSAOSAKPSAOPSAKOASKPASOASKP'

Semana que vem vou tirar fotos sem camisa pra vocês verem =D

Obrigado a todos que estão acompanhando ó/

Vai uma foto do meu rosto antes e com 86 quilos (quarta) pra vocês verem... abraços =D

http://img191.imageshack.us/img191/1236/42142725423066799247710.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

O meu chegou ontem e tô esperando segunda-feira pra começar a tomar, primeira vez, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...