Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Antes de tudo... quero dizer/comentar algo...

Desde que comecei a fazer agachamento meu libido subiu pakas D: Eu to direto querendo dar uma pimbada e_e'

KASPOSKPAOSAKPSAOSAKPOSAKPSA' Sinal que ta produzindo mais testosterona...

Hoje antes de ir malhar eu fui ver Exorcista 2... fiquei com tesão quando o padre pulou na mina endemoniada... muito tenso AKSPAOSKAPOSAKPSA' sou demente Q

Terceiro treino (6ª)

Hoje foi biceps, triceps e anti braço....

Aumentei 2 (4 no caso) quilos em tudo *---* Ta comprovado agora, oxyelite da força sim, mesmo que seja pouca u-u' QQQQQQQQQQQQ ~pelomenospramimRIARIARIARIA

Treino muito bom... mas quando vi ja tinha dado 1 hora e 20m... acabou que nem fiz aerobico... Mas, ta de boa, pessoal fala pra fazer de 3~5 vezes, eu fiz 4, amanhã 5 u_u'

Como sempre, me pesei QQQQQQQ

Perdi mais 600 gr.... to com 85,3 >.<" Acho que foi porque acabei cedendo e comendo bobeira a noite ontem ;x Mas de boa Q

AH e o braço ta começando a ficar bem definido *----* Gordura dele ja foi quase toda embora, pena que agora to com 35cm ç_ç'... mas gogo, depois recupera em massa magra u_u

Abraços pra galera que acompanha ó/

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Nossa eu que comecei a tomar duas capsulas quinta ta dando uns calafrios tenso, muita sede e to com muita força, que resulta a pegar mais peso que ta resultando coração a mil, e tremedeira :/

eu fiquei boba ontem, no glúteo 4 apoio eu sempre pego 10 11 kilos cada caneleira, Ontem eu pegei 16 quilos cada perna, e nao tava tao dificil :o

Entre esses colaterais pelo menos eu to dormindo bem,no sono não afetou em nada, pelo contraria chega anoite to cansaderrima querendo minha caminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taquicardia é tenso >.<"

Se tu for tomar um pré-treino é bom começar com um leve entones ;x

Mas, se ta te dando força, que ótimo 'w' Ja vai dar pra fazer uns exercicios mais tops KASPAOKPASOASKPASOSAKP"

Tremedeira e calafrios da até pra aguentar, agora, quando é no coração, é bom esperar >.<"

Mas isso quando da uma coisa bem intensa, porque bater mais rapido é normal até.

Ta relatando não? 'w'

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...