Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Antes de tudo... quero dizer/comentar algo...

Desde que comecei a fazer agachamento meu libido subiu pakas D: Eu to direto querendo dar uma pimbada e_e'

KASPOSKPAOSAKPSAOSAKPOSAKPSA' Sinal que ta produzindo mais testosterona...

Hoje antes de ir malhar eu fui ver Exorcista 2... fiquei com tesão quando o padre pulou na mina endemoniada... muito tenso AKSPAOSKAPOSAKPSA' sou demente Q

Terceiro treino (6ª)

Hoje foi biceps, triceps e anti braço....

Aumentei 2 (4 no caso) quilos em tudo *---* Ta comprovado agora, oxyelite da força sim, mesmo que seja pouca u-u' QQQQQQQQQQQQ ~pelomenospramimRIARIARIARIA

Treino muito bom... mas quando vi ja tinha dado 1 hora e 20m... acabou que nem fiz aerobico... Mas, ta de boa, pessoal fala pra fazer de 3~5 vezes, eu fiz 4, amanhã 5 u_u'

Como sempre, me pesei QQQQQQQ

Perdi mais 600 gr.... to com 85,3 >.<" Acho que foi porque acabei cedendo e comendo bobeira a noite ontem ;x Mas de boa Q

AH e o braço ta começando a ficar bem definido *----* Gordura dele ja foi quase toda embora, pena que agora to com 35cm ç_ç'... mas gogo, depois recupera em massa magra u_u

Abraços pra galera que acompanha ó/

Editado por IagoCoelho
Postado

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Nossa eu que comecei a tomar duas capsulas quinta ta dando uns calafrios tenso, muita sede e to com muita força, que resulta a pegar mais peso que ta resultando coração a mil, e tremedeira :/

eu fiquei boba ontem, no glúteo 4 apoio eu sempre pego 10 11 kilos cada caneleira, Ontem eu pegei 16 quilos cada perna, e nao tava tao dificil :o

Entre esses colaterais pelo menos eu to dormindo bem,no sono não afetou em nada, pelo contraria chega anoite to cansaderrima querendo minha caminha.

Postado (editado)

Taquicardia é tenso >.<"

Se tu for tomar um pré-treino é bom começar com um leve entones ;x

Mas, se ta te dando força, que ótimo 'w' Ja vai dar pra fazer uns exercicios mais tops KASPAOKPASOASKPASOSAKP"

Tremedeira e calafrios da até pra aguentar, agora, quando é no coração, é bom esperar >.<"

Mas isso quando da uma coisa bem intensa, porque bater mais rapido é normal até.

Ta relatando não? 'w'

Editado por IagoCoelho
Postado

Acompanhando, to com um potinho aqui também, amanhã começo :D

Engraçado, sempre vejo colaterais mais em mulheres, acho que homem tem mais resistência à estimulantes, além de ser mais pesado e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...