Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

boa cara, o negocio é não parar

seu shape é bem parecido com o meu, a gordura basicamente se concentra na regiao abdominal.

eu to pesando 88, e meço 1,80. to com meus 14% de gordura mais tudo na barriga.

Tenta ir seco, comendo bem, suplementando bem.

Depois de uns 6 messes se voce nao tiver satisfeito e quiser ainda assim crescer mais mete um ciclo.

e dps amigo, fexa a boca pra carbo e sofre na academia.

abraço e continua firme ae

Nao acho muito certo a administraçao de drogas sem acompanhamento, entao se quiser, procure um medico, aqui no forum mesmo temos relatos de pessoas que ciclam com doses infinitamente mais baixas que a maioria das pessoas aqui e mesmo assim tem um resultado bem satisfatorio sem correr a maioria dos riscos que quem toma sem acompanhamento tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nelsonp, eu ganho massa muito facil cara... se tu leu ali, e tinha 28 cm com MUITA gordura... Agora, eu to com 35,5 com menos de 13%... devo estar com uns 11~12%. Isso com 4 meses.

Eu era gordão assim porque eu não vazia exercicio NENHUM, eu pra tu ter ideia, ja fiquei 2 meses sem sair de casa quando a escola ficou parada.

sobrou umas caps... vou voltar pra dar um cutting rápido, mesmo que seja pra perder pouco, mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse, vc nao fazia nada antes, entao só de entrar com uma dieta boa e treinar certo ja faz uma diferença gigante. E as vezes sua genetica ajuda tambem

Percebi que vc gosta de termogenico, da uma olhada no site da BB e vai no forum, tem varios termogenicos novos la e varias pessoas relatando se vc souber ler em ingles.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, força ai na sua meta, sei bem como é difícil ..

também estou nessa batalha, também ja pesei 125kg, hoje tou com 116kg

comecei na academia a 2 semanas mais ou menos, quer dizer.. retornei

tou pensando seriamente em abrir um tópico de um relato low carb em dietas!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...