Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

3 caps... 2 de manhã e 1 de tarde...

Dedo FDP

Hoje foi treino de biceps, triceps e antibraço... Vei... que merda... meu dedo doendo pra porra... mas forcei o maximo que eu consegui '-'

O foda foi fazer rosca punho... precisei usar o dedinho pra conseguir... doeu pra caraleo ;/

Parece que estabilizei nos 84... vamos ver no que da né... vou pedir pro tio olhar minha BF semana que vem.

Vamos que vamos <:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comenta tanto que eu pensei que o relato fosse teu. AHUAHAUHAUAHUAHA [brincadeira]

Né, kkkk. É porque a gente relatar serve de motivação a mais, e eu gosto de escrever, e como eu não quis criar um tópico porque se eu fosse criar seria algo detalhado, eu tava comentando aqui msm, até ajuda o pessoal que quer tomar o Oxyelite e em um tópico já acha várias experiências. Mas vou dar mais uma parada, até por falta de paciência também, tá dando preguiça de relatar agora, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... de manhã quando eu acordo, eu tenho uma dificuldade imensa pra desjejum... mas não é por causa do oxyelite não, eu sempre tive essa dificuldade mesmo... sempre me deu ansia... então eu como tranquilo, mesmo assim.

Agora, no resto do dia, nunca me deu não .--.

E cuidado ai com zero carbo vei, os colaterais dela não são bons não... ate porque, como eu li:

Quando tu priva teu corpo de carbo, ele começa a acumular gordura pois não está recebendo carboidrato pra ter energia...

Dai, quando tu volta a comer carbo, ele acumula o máximo possivel, pois ele entende que vai ficar mais um tempo sem ele...

Então, engorda tudo denovo ;/ Vê se come pré treino, pós treino e almoço com carbo cara... 3/7 refeições... não come nas 2 ultimas refeições

Batata doce é uma boa =D pão integral... e afins

Boa sorte ae man ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia)

Vamos ver no que vai dar né >.<"

Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/

Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk)

Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/

Vou saber assim que fizer o teste de BF...

Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço

Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende?

Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP"

Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal...

AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a mandar um drop 7 hoje no biceps e triceps, Renata, pra poder dar uma modificada no treino... Semana que vem eu vou mandar drop 7 em todos os musculos (ja que malho 1 por dia)

Vamos ver no que vai dar né >.<"

Eu to é comendo bem, sabe? não abaixei muito a ingestão de calorias, pois não quero perder muito do que conquistei, e como disse, grande parte aqui é pele ;/

Eu vou fazer a paradinha pra ver quanto ta a minha BF... mas creio que ja ta abaixo de 14,5 (inicio), pois ja vejo que o buraco do ombro aumentou... o trapezio ficou mais fundo quando eu forço... a bolinha do braço ta definindo xD' (até doi a alma falar bolinha kkkkk)

Mas, eu sou iniciante.. 3 meses... e nesse tempo eu consegui perder peso e ganhar massa no mesmo momento... pode ser que parte das medidas fossem gordura, eu esteja perdendo essa gordura, e esteja ganhando massa... certo? Genéticas ;/

Vou saber assim que fizer o teste de BF...

Obrigado por estar sempre aqui Renata, abraço

Edit: Meu dedinho abriu uma quantidade bem boa... ta sendo dificil porque a pegada fica mais fraca, entende?

Eu não utilizando o dedinho, acabei dando bobeira e prensei o indicador JKAPSOAKPSASAKPSAKPSAOSAPKSAOKSAP"

Esses não são meus melhores dias... deu uma bolhinha de sangue do lado, mas bem pequena... normal, normal...

AKPSAOKPSAOSAPKS" abraço

Opa!

Compreendi o teu esquema, mas tá certo, só presta bastante atenção para tentar identificar o real motivo dessa estagnação, ok? Mas é assim mesmo, não podemos desistir, foco no objetivo!

Bah guri, esse tipo de coisa acontece, é dedinho esmagado, coxa roxa (de ficar apoiando os halteres na perna)... Coisas assim são comuns (:

Estarei sempre dando uma passada aqui para ler os teus relatos meu caro, e se eu puder ajudar, ficarei feliz \o/

_____

Comprei o ROXYLEAN para intensificar meu cutting, é da BPI e tem ÓTIMAS notas e relatos nos sites gringos, vamos ver se é bom mesmo.

O bichinho é potente, eles dizem que de tão potente que é, talvez nem seja necessário a complementação da 2ª dose... Imagina o touro bravo que não deve ser o negócio kkkkkkkk

ABRAAAAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show!

Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?!

Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo.

São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D

Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...