Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho tão sexy quando isso acontece com minha mina ;999 KAPSOAKPSAOASKPASKPSA'

Ou acontecia né.. me aturou com 123 quilos e terminamos agora... fazer o quê <:

Mas, isso me ocorre so quando eu to falando de algo que eu realmente gosto e acabo me empolgando QQQQ

Não vejo isso como algo ruim 'w'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já perdi 9,2 kg em um mês, sem termogênico. Acredito que estou fazendo a coisa certa, porque provavelmente este mês que se iniciará, só com a dieta não vou conseguir perder muito peso (apesar de ser reformulada todo novo mês, pois faço assessoria com o Pengo).

O OxyElite vai dar um UP, estou ansiosa para ver os resultados.

E Iago, tá indo tri bem guri, cabeça erguida que está jornada é longaaa! Fizeste muito bem por excluir de vez a idéia do PH, a paciência é uma virtude para poucos, e aqueles que tem, são beneficiados.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala negada, ontem meu treino foi legal, não tão disposto quanto antes de ontem, mas foi bom, aumentei as cargas, só senti um pouco de fadiga no bíceps (Antes de ontem treinei peito e tríceps), acho que foi porque até essa semana eu não vinha numa rotina diária de treino, semana passada fui somente 2 vezes pra academia, então meu corpo ainda não se acostumou, provavelmente isso acontecerá lá pra próxima semana, não tô sentindo dores, que já é um grande alívio, o resto dá pra levar tranquilão. Joguei futsal de leve uma hora depois do treino, e me senti legal, tô percebendo que meu condicionamento físico está muito melhor, não tô cansando tão cedo. Hoje não fui pro AEJ, resolvi dar uma pausa nele por hoje porque forcei muito as minhas pernas nesses 2 dias anteriores, e hoje o treino é ombro e perna na academia, e provavelmente vou fazer um aeróbico de 30 minutos antes ou depois do treino, então eu quero estar com elas o mais inteiras possível, apesar de que AEJ é tranquilo e não cansa muito as pernas. É só questão pra preservar mesmo um pouco. Tomei 2 cápsulas agora a pouco e tô me sentindo bem por enquanto, nenhum colateral, só uma ansiedade msm.

Qualquer news eu posto aqui. o/

@Edit

Senti um pouco de tontura e uma sensação de ansiedade imensa, e de agitação, vontade de correr e fazer alguma coisa, não consegui ficar quieto, kkkk. Almocei agora a pouco e essa sensação deu uma aliviada e a tontura passou.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino FDP de trapezio

Mas que inferno... logo hoje que eu vou malhar trapezio, que é o que eu mais gosto, vou lá aumento o encolhimento por trás pra 80 quilos sem straps (40x40) o que me acontece? Deixo peso cair no meu dedinho na segunda repetição.

A porra da parada rancou uma lasca da parte de baixo do meu dedinho -.-'

Sangrou bem... lavei, meti alcool, enrolei com papel higiênico e enrolei com uma fita lá...

Voltei a treinar com o dedo doendo pra cacete e ainda fiz mais um exercicio lá...

Logo no dia que eu mais preciso dos meus dedos -_-'

E amanhã é biceps, triceps e antibraço. To fudido.

O caso é, tirando isso, treino foi legal... to sentindo uma dor imensa no trapezio e_E' que ótimo né, no pain no gain... nem ficar sem parte do meu dedinho me fez parar rs

Ontem foi o dia do lixo, e eu fui pesar hoje, continuo com mesmo peso... creio eu que é por causa da comida de ontem no meu estomago... Até segunda devo estar com 83 se Deus quiser =D'

Até agora, sem colateral, e eu continuo sentindo sono normal de dia :S

Abraços ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei Pernas e Ombro, treino foi bem tranquilo, o de ombro foi mais intenso do que o de perna, por que eu fiz aeróbico depois e não queria desgastar tanto as pernas, mas foi bem puxado mesmo assim, quando terminei fiz 25 minutos de aeróbico e fiz pra casa, treino tranquilo, com disposição, hoje amanheci com uma pequena fadiga nas pernas e não fui fazer o AEJ, tô começando a ver os resultados, a barriga já tá menor. Vamos seguir firme. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá sumida, só quem tá postando sou eu e o Iago, o que aconteceu? =|

Vc comenta tanto que eu pensei que o relato fosse teu. AHUAHAUHAUAHUAHA [brincadeira]

Iago, cara todo dia o oxy olha pra min e eu pra ele... Naquela vontade de começar a usar o veneno mais ainda não dá. To acompanhando aqui. Vai postar ibagens quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...