Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A minha ta facil de aguentar... e não é direto... só tenho que pensar em algo pra trazer pra comer na facul

To morrendo de fome... fico das 18:00 às 23:10 sem comer nada D;

Editado por IagoCoelho
Postado

Sim sim essa dor nem é sempre deu em mim acho que foi só uma vez.

eu levo um lanchim pra facul e uma fruta, pois na minha dieta tem uma fruta as 20:00 e 22:00 o lanche, pão integral, peito peru alface e requeijao light

Postado

Hoje no começo do treino de costas senti uma dor no peito, tipo um aperto, (não dá pra dizer que era dor, porque não era, era bem menos) que durou um tempo, os batimentos tavam um pouco mais acelerados só, normal de quando treino, segui as dicas da galera, me acalmei, respirei fundo quatro vezes, relaxei e continuei treinando, to sentindo uns arrepios também cristina ahuahuuha bem louco, acho que vou ficar com 2 caps por um bom tempo

é isso um taquicardia? asdhuasdhu se é eu já senti algumas outras vezes, sem estar tomando nada

Postado

Esse negócio de ter que dar taquicardia me deixou cabreiro, acho que vou um bom tempo pra aumentar as caps ainda ashudahusd esses arrepio são muito estranho né? de um jeito bonzinho mas estranho asduhasuhd deve ser adrenalina

Postado

Não sei qual arrepio estão falando, mas quando eu termino de tomar e espero 30m pra comer... eu fico com as pernas até meio bambas pinicando e_e' É isso?

Porque se for, isso é uma vontade de treinar imensa que me da...

é por causa do 1,3-dmaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...