Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

Sexto treino (3ª)

Well... Hoje o treino foi legal até... Mas, tipo momentos felizes e tristes >:'

:laughingsmiley:: Consegui fazer 1 barra fixa *U* não me zoem, eu perdi muito peso em pouco tempo sem exercicios, é normal dar fraqueza QQQQ Fiquei tão feliz *9999999999999999* E outra: Hoje da 1 semana usando o oxyelite pro, e uma surpresa: Menos 1 quilo =D

84,3 *-*' (na verdade, deu 84,7... mas eu como antes de ir malhar, estomago cheio... e eu bebi 2 copos de água quando cheguei lá, então, sacumé né.)

:axehead: : Não consigo fazer mais de 1 barra... e o braço foi pra 34cm :evil2: Mas tenho certeza que o que eu perdi foi gordura.... Braço ta ficando bem definido rs Antes tinha gordura em volta do biceps, agora ta so musculo... é até bonitinho ver a bolotinha u_u AKSPAOKPSAOSAKPASOKPAS' Um dia eu chego aos 45 qqq >>>: Afinal, sou endomorfo né... Deus ajude QQQ

Mas é isso ai galera... treino muito bom... costas toda doendo... peitoral doendo por causa do treino de ontem.

No pain, No gain!

Vamos lá, quero perder mais uns 5~7 quilos =D

E quanto ao PH... vou tomar mesmo não... quero conseguir natural... mesmo que eu sofra nesse meio tempo por causa dos colaterais de ter sido muito gordo T.T'

Abraços e bons treinos ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de chegar do meu AEJ, decidi tomar só 1 cápsula pela manhã igual ontem, já que agora que é o 3º dia que eu tomo o Oxy, vou tomar a 2ª cápsula umas 7~8 horas depois dessa. Me senti super bem no AEJ, disposição, tava até com vontade de correr mas não corri por que não quero perder mutia MM, fiz 50 minutos hoje, 10 a mais que ontem, e tô me sentindo mt bem e sem fome, mas vou tomar café jajá, esperar passar uns 30 minutos. Uma coisa interessante do Oxy, é que você mesmo sem comer você se sente de barriga cheia, não é como eu as vezes fazia uma dieta e comia menos, eu sentia meu estômago vazio, mesmo quando estava sem fome, e agora com o Oxy eu passo o dia me sentindo como se estivesse acabado de comer um boi. Acho que o fator psicológico também está pesando, porque eu tô muito determinado. Vamos seguir firme na luta, já tô começando a sentir resultados, meu corpo mais leve, meu condicionamento físico melhor, etc. ^_^

Não vou revelar minhas medidas e meus resultados ainda, mas só com esses 3 dias de Oxy eles já estão bem animadores. No final do ciclo eu vou postar as fotos de antes e depois e todos os resultados, pretendo tirar uma foto por semana também pra fazer as comparações.

toma quando vc acorda O.o, e o outro 6 a 8 horas depois uai. 30 minutos antes de comer ou 2 horas apos :D

meninos aumentei mais uma capsula.

Tá tomando 3 agora? Eaí, sentiu algo a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vhsarmento

Daora =D

Eu tomei 3 caps no segundo dia :S 2 de manhã e 1 de tarde 6 horas depois rs

Até agora nenhum colateral... tio ali falou que da tacardia... em mim eu duvido muito que dÊ :s

Ficar arrepiada toda hora não é bom, Cristina, os caras quando tu tiver conversando e verem isso vão achar que tu ta excitada e_e'

ASKPAOSAKPSAOKPASOASKPASOKPSAOASKPSAOKPSAOSAKPAS' QQQQQQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mas agitada que o normal, e eu to ficando arrepiada toda hora :lmaosmiley:

Eu ia falar a msm coisa que o Iago, AEUHUAEHUAEHUHAEUH.

vhsarmento

Daora =D

Eu tomei 3 caps no segundo dia :S 2 de manhã e 1 de tarde 6 horas depois rs

Até agora nenhum colateral... tio ali falou que da tacardia... em mim eu duvido muito que dÊ :s

É porque também já teve caras que disse que aumentou pra 3 no 2º~3º dia e se sentiram mal, etc, e eu não tô afim nem um pouco, tô me sentindo tão bem e quero preservar isso. Ontem no treino eu senti muita disposição e um aumento leve nos batimentos após os 10min de aeróbicos de aquecimento, mas nada anormal. Amanhã eu provavelmente vou aumentar pra 3 já que meu corpo vai estar mais adaptado vai ser mais tranquilo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivel colateral:

Me deu uma azia seguida de dor abaixo do abdome lado esquerdo... Dor abaixo do musculo mesmo, e não nos orgãos...

A azia creio eu que seja por causa do que eu comi... 3 ovos cozidos + queijo minas + queijo ralado e_e' (falo isso por causa dos arrotos; desculpem as garotas que lerem Q)

Mas, a dor, eu ja tinha sentido antes... então, vou falar novamente o que eu acho: Esse suplemento tira gordura que fica em baixo do musculo, pode ser isso que esteja ocorrendo... e não chega a ser dor, é mais um incomodo.

Mas, fica ai.. caso alguém sinta, ja sabem porque .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...