Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show!

Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?!

Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo.

São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D

Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/

Com certeza irei relatar esse produto.

Uma mão lava a outra não é? Unidos venceremos kkkkk

Abração, tenha uma ótima noite de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá gente,

O relato esta interessante pakas, to acompanhando tb.

To pensando em adquirir um Oxyelite pro tb, vou aproveitar e pergunta, daonde voces compraram e qnt tempo levou para chegar ? rs

To gstando de ver a motivação do pessoal aqui, isso me dar ate mais motivação tb.

So to sentindo falta de mais fotos :s Iago aquela q vc postou la atras, alguma tempo apos o treinamento nao esta mais disponivel no site, se puder postar ela dinovo... pq nao deu pra ver

Valeu Galerinha, nao desanimem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou repostar =D E pra mim chegou com 6 dias, o cara enviou de SP e eu moro em MG, vendedor do forum mesmoo cara...

Treino de peitoral

Ae... Não sei porque, mas eu sempre sinto fraqueza na hora de malhar peitoral :s

Eu tava pegando 30x30, agora so consegui 28x28 ;/

E forçando muito mesmo... quase que o musculo me fode hoje, forcei pra carai pra levantar na ultima e colocar o peso sozinho, fiquei travado uns 3s mas consegui... não tenho parceiro de treino, sacumé né...

MAS, continuo vendo definição, mas o peso continua o mesmo...

Negocio é ver o BF mesmo...

Só sei que mês que vem ja to pra comprar um whey probiotica, creatina universal e o 1 Mr... ver se pego uma massa legal!

Vai ser minha primeira suplementação pra massa, então o choque vai ser uma boa... É o que eu espero né rs

Passei a sentir mais enjoo pra comer de manhã, ta dificil :s

Fora isso, sem colaterais.... acho que vou aumentar pra 4 caps/dia pra ver no que da ;xxxxx

Começando amanhã com isso >.<" Eu sou grandão, então não acho que vá dar nada além de um desempenho melhor...

Veremos, veremos...

Abraços ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a perda de força é normal pois esta cortando o carbo, carbo é a fonte de energia.

1M.r é muito TOP, mais se eu fosse você daria um intervalo de 1 mês após terminar com o Oxy para o uso do No, pois se trata de dois estimulantes

Segue firme. Tira foto nem que seja de Cel, fica mais facil pra galera poder da opinião e acompanhar a evolução.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iago ja li muitos relatos sobre o OxyElite mano, e tipo qnd eles resolveram aumentar a dose mano, so deu merda... conselho nao faça tambem. Olha ate onde você já chegou e para de pressa.. motivação e garra mano se vai longe ! Tenha o oxyelite como so um ajudante nesse processo de emagrecimento q vc ta fazendo, qm esta fazendo mais mesmo eh voce mesmo. Entao pra qr correr risco? Paciencia '-'

Se tiver algum vendedor lendo aqui tb, fikem avontade para entrar em contato '-'

E Força gente

ps: aguardando a foto Iago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por companhar =D

Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta:

Primeiro treino (4ª)

1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar...

Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D

Segundo treino (5ª)

Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o'

confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<"

Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro...

Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né...

Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D

Colaterais aparentes: 0

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

Iago Coelho dei uma acompanhada no seu inicio de treino com oxyelite, e gostaria de saber a que horas tomava direitinho, pois li no rótulo e pela internet fala para tomar 15 min antes de tomar café em jejum e umas 6 horas depois de ter tomado o do café tomar outro também em jejum.

Achei meio errado pois só malho a noite não teria efeito tomar de manha...

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur isso nao influencia em nada ! O produto eh para ser tomado 30m em jejum antes do cafe da manha

e outro a tarde mesmo. Você pode malhar a noite, de manha a tarde tanto faz.

Oxyelite pro nao funciona como pré-treino para da gas ou coisas do tipo ! Ele pode ate da para alguns, porem nao eh essa a sua função '-'

Então o certo eh tomar como estar no rotulo.

Abraços, concluir isso pois ja li varios relatos sobre o produto e te aconselho a ler tb '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur José

Eu acordava... tomava 2 caps... esperava 30m e fazia o desjejum. Depois de 6~7 horas eu tomava a 3ª....

Toma desse modo ai cara.

Mas tipo, o certo é tomar 1 caps de jejum ao acordar e 1 6~7 horas deois... e depois de 4 dias adicionar +1 no jejum

Eu ja adicionei no segundo dia .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...