Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KAPSOAKPSAOKPSAOSAKPSA' que show!

Tome e faça um relato, quem sabe não uso no meu proximo cutting?!

Hoje a facul terminou mais cedo, estou indo pra casa... caso poste algo, mais tarde eu respondo.

São pessoas como você que me deixa excitado pra seguir em frente =D

Se cuida, boa noite caso não volte, e abraços ó/

Com certeza irei relatar esse produto.

Uma mão lava a outra não é? Unidos venceremos kkkkk

Abração, tenha uma ótima noite de descanso.

Publicidade

Postado

VOLTEIIIIIIIIIIIII ahsuiahsiuha nossa falando em enjoou eu to :@ Todo santo dia cedo Super dificil de comer.

Nossa comi UMA macarronada no fim de semana :( e um lanche da subway de madrugada ainda bem q é natureba kkk

Postado

Olá gente,

O relato esta interessante pakas, to acompanhando tb.

To pensando em adquirir um Oxyelite pro tb, vou aproveitar e pergunta, daonde voces compraram e qnt tempo levou para chegar ? rs

To gstando de ver a motivação do pessoal aqui, isso me dar ate mais motivação tb.

So to sentindo falta de mais fotos :s Iago aquela q vc postou la atras, alguma tempo apos o treinamento nao esta mais disponivel no site, se puder postar ela dinovo... pq nao deu pra ver

Valeu Galerinha, nao desanimem

Postado

ok, vou repostar =D E pra mim chegou com 6 dias, o cara enviou de SP e eu moro em MG, vendedor do forum mesmoo cara...

Treino de peitoral

Ae... Não sei porque, mas eu sempre sinto fraqueza na hora de malhar peitoral :s

Eu tava pegando 30x30, agora so consegui 28x28 ;/

E forçando muito mesmo... quase que o musculo me fode hoje, forcei pra carai pra levantar na ultima e colocar o peso sozinho, fiquei travado uns 3s mas consegui... não tenho parceiro de treino, sacumé né...

MAS, continuo vendo definição, mas o peso continua o mesmo...

Negocio é ver o BF mesmo...

Só sei que mês que vem ja to pra comprar um whey probiotica, creatina universal e o 1 Mr... ver se pego uma massa legal!

Vai ser minha primeira suplementação pra massa, então o choque vai ser uma boa... É o que eu espero né rs

Passei a sentir mais enjoo pra comer de manhã, ta dificil :s

Fora isso, sem colaterais.... acho que vou aumentar pra 4 caps/dia pra ver no que da ;xxxxx

Começando amanhã com isso >.<" Eu sou grandão, então não acho que vá dar nada além de um desempenho melhor...

Veremos, veremos...

Abraços ae galera

Postado

Sobre a perda de força é normal pois esta cortando o carbo, carbo é a fonte de energia.

1M.r é muito TOP, mais se eu fosse você daria um intervalo de 1 mês após terminar com o Oxy para o uso do No, pois se trata de dois estimulantes

Segue firme. Tira foto nem que seja de Cel, fica mais facil pra galera poder da opinião e acompanhar a evolução.

Acompanhando.

Postado

Iago ja li muitos relatos sobre o OxyElite mano, e tipo qnd eles resolveram aumentar a dose mano, so deu merda... conselho nao faça tambem. Olha ate onde você já chegou e para de pressa.. motivação e garra mano se vai longe ! Tenha o oxyelite como so um ajudante nesse processo de emagrecimento q vc ta fazendo, qm esta fazendo mais mesmo eh voce mesmo. Entao pra qr correr risco? Paciencia '-'

Se tiver algum vendedor lendo aqui tb, fikem avontade para entrar em contato '-'

E Força gente

ps: aguardando a foto Iago

Postado

Valeu por companhar =D

Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta:

Primeiro treino (4ª)

1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar...

Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D

Segundo treino (5ª)

Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o'

confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<"

Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro...

Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né...

Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D

Colaterais aparentes: 0

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

Iago Coelho dei uma acompanhada no seu inicio de treino com oxyelite, e gostaria de saber a que horas tomava direitinho, pois li no rótulo e pela internet fala para tomar 15 min antes de tomar café em jejum e umas 6 horas depois de ter tomado o do café tomar outro também em jejum.

Achei meio errado pois só malho a noite não teria efeito tomar de manha...

no aguardo

Postado

Arthur isso nao influencia em nada ! O produto eh para ser tomado 30m em jejum antes do cafe da manha

e outro a tarde mesmo. Você pode malhar a noite, de manha a tarde tanto faz.

Oxyelite pro nao funciona como pré-treino para da gas ou coisas do tipo ! Ele pode ate da para alguns, porem nao eh essa a sua função '-'

Então o certo eh tomar como estar no rotulo.

Abraços, concluir isso pois ja li varios relatos sobre o produto e te aconselho a ler tb '-'

Postado

Arthur José

Eu acordava... tomava 2 caps... esperava 30m e fazia o desjejum. Depois de 6~7 horas eu tomava a 3ª....

Toma desse modo ai cara.

Mas tipo, o certo é tomar 1 caps de jejum ao acordar e 1 6~7 horas deois... e depois de 4 dias adicionar +1 no jejum

Eu ja adicionei no segundo dia .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...