Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)


IagoCoelho

Posts Recomendados

PS: vou fazer um breve resumo da minha caminhada.

Bom galera... eu comecei a malhar a 3 meses... eu entrei com 98 quilos, 28cm de braço (sem brincadeira), BF lá no topo.... Mas, antes disso, eu passei por uma dieta, porque eu ja cheguei a 123 quilos! Eu era realmente obeso e não tinha NADA de musculos... Sempre fui pra baixo, meio depressivo por causa disso até que criei vergonha na cara e decidi mudar minha vida. Por isso eu fiz essa introdução, porque você pode ser gordo (por isso deve estar lendo), e pode não acreditar em você mesmo... mas CONFIE! Com esforço você consegue!

Hoje estou bem mais feliz comigo mesmo, e aqui vou fazer um relato sobre o uso do Oxyelite pro, pra dar uma definida. Espero que gostem, abraços.

Antes de começar a malhar:

Idade: 18 anos

Altura: 182 cm

Peso: 123 quilos

Braço: Nunca tinha medido, mas se tivesse grande é por gordura /certeza.

BF: Faço a minima ideia... enorme...

foto: 123bbe.jpg

Quando entrei na academia:

Idade: 19 anos

Altura: 182 cm

Peso: 98 quilos

Braço: 28cm (sem brincadeira)

BF: 23% (em media, mais pra mais; não lembro ao certo)

Foto: pqaaakntdfcmqgt1kpekqhe.jpg

Dando uma murchada legal... mas ja da pra ter uma ideia.

Antes do OxyElite (depois de 3 academia):

Idade: 19 anos

Altura: 182cm

Peso: 88kg

BF: Por volta de 14%

Braço: 35,5cm

Abdomem: quando medi, foi 88, mas eu murchei a barriga um pouco por vergonha... era a mina... mas acho que deve estar em uns 90 ;x (ps: sou endomorfo, então ja sabem sobre abdome né?)

Foto: 42464424271837581037310.jpg

Ja to usando a 3 dias, e ja deu uma diferença boa; vou relatar assim que o tpc for aceito... então vou tirar fotos daqui 1 semana sem camisa.

Dieta:

Galera... eu sei que fazer isso é errado... mas aqui em casa não tem como eu fazer uma dieta fixa igual o pessoal... eu vou na ideia de: Encaixando no meu macro, eu como.

Mas, em base, eu to comendo 25 gr de proteína por refeição (6~7), carbo só pré e pós treino... Cortei muitas coisas, e mesmo sabendo que isso não está muito certo, ta dando resultado... então tranquilo >.<"

Treino: (vou postar dessas maneiras pois ainda não entendo de nomes, so pra terem uma ideia)

Segunda: peito (faço 4 exercicios de 3x8, 1 pra cada parte do peito)

Terça: Costas (4 exercicios de 3x8)

Quarta : Ombro (3 exercicios 3x8)

Quinta: Trapezio (3 exercicios 3x8)

Sexta: Abdome e pernas (2 exercicios 3x12 abdome e 4 exercicios ~tem agachamento rs~ pra perna de 3x8)

Sabado: Biceps e Triceps ( 3 exercicios pra cada um, 3x8)

Domingo : off.

Bem, aerobico, eu to fazendo 30 minutos depois do treino(todos os dias)... eu fico mais ou menos 00:40 a 01:20 na academia...

EDIT: FOTOS 6 DIAS DE USO (Levem em consideração que eu ja tive 123 quilos, parte é pele.)

http://a2.sphotos.ak...965742363_n.jpg

EDIT: FOTOS 19 DIAS DE USO (Tinha acabado de comer pra constar, mas não deu tanta diferença)

http://img515.imageshack.us/img515/7597/resultado2semanasemeia.jpg

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu por companhar =D

Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta:

Primeiro treino (4ª)

1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar...

Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D

Segundo treino (5ª)

Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o'

confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<"

Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro...

Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né...

Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D

Colaterais aparentes: 0

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,7 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Relaxa velho, seguindo a dieta e malhando certinho os resultados vão aparecer, cuidado, no começo a gente perde muito líquido por isso a redução grande de peso em pouco tempo, então tente se controlar pra não sair da dieta porque pode voltar tudo, acompanhando, bons ganhos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...