Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston X Hemogenin

Posts Recomendados

Boa mano, acompanhando !

Puts man, brigadao! ;)

Então... vou fazer umr resumo desde o começo das aplicações...

Ontem fez uma semana de aplicações, mas as hemogenin's só chegaram na segunda, até agora eu senti uma mudança de força, mas nada assustador ainda, nenhum colateral... ganhei uma "densidade muscular" mas por enquanto nada assustador,

Ontem foi treino de braço, muito insano, Estou suando muito! muito mesmo!

eu esqueci de colocar la em cima...

Estou suplementando com Malto, Whey 100% da probiotica e Dextrose da probiotica tb,

Tomo o malto pela manhã, a whey assim que termina o treino, e a dextrose de 22h junto com um achocolatado

as hemogenin's estou tomando 1comp de 6h e outro de 18h

fiz ontem de noite a terceira aplicação da durateston no gluteo esquerdo onde tinha sido a primeira, ontem nao senti nada, hoje de manha um pouco de dor, pouca coisa, ainda estou sentindo acho que ele vai ficar ai até a terça~quarta se for igual a primeira pelo menos kkkkkkkk

é isso ai, vamos que vamos,

Edit: quase esqueci, meu primo está fazendo o ciclo junto comigo, só que o dele é menor

1-5 dura 500mg/ sem

talvez aumentando para 1-8

e eu estou pensando em aumentar o meu para 1-10, mas vamos ver isso depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to tomando um de 6h e outro de 18h :D

bem... só deu pra postar agora entao...

SEXTA:

Foi irado o treino bem louco, mas sem muitas mudanças por enquanto, dirando a musculatura que ta um pouco mais rigida

SABADO:

hoje foi perna, aumentei os pesos na leg, e sem roubar :D 260kg, aumentei no agachamento 70kg sem roubar,

mudei umas coisas no treino de ombro, mas foi muito bom tb, só estou um pouco desanimado, mas vamos que vamos... õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...