le0z1n182 Postado Março 15, 2012 às 15:24 Postado Março 15, 2012 às 15:24 Cigano afirma que jamais lutaria com seu amigo Rodrigo Minotauro(Foto: Arquivo Pessoal) Grandes nomes do MMA brasileiro concordam com Anderson Silva que lutar contra companheiros de treinamento e amigos pessoas é algo ruim e, em alguns casos, inaceitável. O campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano, já deixou claro que não enfrentaria seu amigo e espécie de ''mentor'', Rodrigo Minotauro, que luta na mesma categoria. No entanto, ele ressalta que no caso do Spider é mais complicado para o Ultimate, uma vez que o campeão dos médios já atropelou quase toda a sua categoria. - É complicado. O meu caso com o Minotauro é diferente, ele me ajudou desde o início. Não é só o fato de treinar com ele, é como se fosse um mestre para mim. Mas eu realmente não lutaria com ele de forma alguma. Acho que uma hora ou outra acho que pode acontecer. No caso do Anderson mesmo, tem muita gente na categoria dele e já bateu em todo mundo, só sobraram os amigos. Uma hora o UFC vai querer uma luta assim. Espero que isso não aconteça comigo. O nosso esporte é de contato e é mais difícil pegar um amigo -disse o campeão dos pesos-pesados. Assista a vídeos de lutas Em entrevista ao SporTV.com, o Spider havia dito que Dana White pedia luta entre amigos pelo fato de não se rum lutador. O presidente do Ultimate, por sua vez, respondeu o brasileiro afirmando ter certeza que os amigos do lutador, que lutam na mesma categoria, querem o seu cinturão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora