le0z1n182 Postado Março 15, 2012 às 15:23 Postado Março 15, 2012 às 15:23 (editado) Pôster do UFC 145, com o campeão Jon Jones e Rashad Evans em destaque (Foto: Divulgação) A rivalidade entre os ex-companheiros de equipe Jon Jones e Rashad Evans torna o combate entre os dois ainda mais emocionante. Faltando pouco mais de um mês para o duelo diante do atual campeão dos meio-pesados Evans não perdeu mais uma oportunidade de alfinetar o oponente e afirmar que, por conhecer o adversário, conhece bem os caminhos para derrotá-lo. - Sei como bater Jon Jones. Há coisas em seu jogo que ele não consegue mudar. O fato de a gente ter treinado juntos me dá muita confiança Sei onde preciso chegar para fazer o meu jogo. Ele é um cara alto, então tenho que me aproximar. Vejo espaços no seu jogo para fazer várias coisas diferentes. Vou derrotar Jones e me tornar o novo campeão - afirmou Evans, em entrevista ao site oficial do UFC. Para apimentar ainda mais as provocações antes do combate, Evans declarou que, como pessoa, Jones não merece muito respeito. - Respeito muito Jones como um lutador. Mas como pessoa, eu não tenho muito respeito por ele - disse. Evans ganhou o direito de desafiar o atual campeão de sua categoria no dia 28 de janeiro, quando venceu Phill Davis em Chicago. Campeão desde o ano passado, Jon Jones não luta desde dezembro, quando derrotou o brasileiro Lyoto Machida no Canadá, pelo UFC 140. ACHO Q NO MÍNIMOOO,VAI SER A LUTA MAIS DIFÍCIL Q O JONES JÁ TEVE Editado Março 15, 2012 às 15:25 por le0z1n182
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora