Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rashad Evans Garante Conhecer O Caminho Para Derrotar Jon Jones

Posts Recomendados

Postado (editado)

ufc_145_poster_jones_vs_vans_div.jpgPôster do UFC 145, com o campeão Jon Jones e

Rashad Evans em destaque (Foto: Divulgação)

A rivalidade entre os ex-companheiros de equipe Jon Jones e Rashad Evans torna o combate entre os dois ainda mais emocionante. Faltando pouco mais de um mês para o duelo diante do atual campeão dos meio-pesados Evans não perdeu mais uma oportunidade de alfinetar o oponente e afirmar que, por conhecer o adversário, conhece bem os caminhos para derrotá-lo.

- Sei como bater Jon Jones. Há coisas em seu jogo que ele não consegue mudar. O fato de a gente ter treinado juntos me dá muita confiança Sei onde preciso chegar para fazer o meu jogo. Ele é um cara alto, então tenho que me aproximar. Vejo espaços no seu jogo para fazer várias coisas diferentes. Vou derrotar Jones e me tornar o novo campeão - afirmou Evans, em entrevista ao site oficial do UFC.

Para apimentar ainda mais as provocações antes do combate, Evans declarou que, como pessoa, Jones não merece muito respeito.

- Respeito muito Jones como um lutador. Mas como pessoa, eu não tenho muito respeito por ele - disse.

Evans ganhou o direito de desafiar o atual campeão de sua categoria no dia 28 de janeiro, quando venceu Phill Davis em Chicago. Campeão desde o ano passado, Jon Jones não luta desde dezembro, quando derrotou o brasileiro Lyoto Machida no Canadá, pelo UFC 140.

ACHO Q NO MÍNIMOOO,VAI SER A LUTA MAIS DIFÍCIL Q O JONES JÁ TEVE

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...