Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow, galera, fica até meio chato o q eu vo dizer, mas axu q suplemento é assim, quando o produto é bom devemos elogiar e recomendar, mas quando é ruim ....

O négocio é o seguinte: minha whey acabou e to esperando chegar a 100% Pure da Probiótica q comprei pela net, mas nos últimos dois dias tomei uma Will Whey Protein da Milly que eu tinha aki em casa e q meu irmão tava tomando. Mesmo com água é estranho porque ela faz muita espuma e o pior: assim q tomei a minha barriga dilatou e o meu apetite diminui nesses últimos dois dias! Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys?

É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança!

Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado.

Abraços!

• Moderador
Postado

Se vc der uma pesquisada vai ver q tem topicos fixos falando das marcar de Whey ... inclusive a opinião da galera está lá!!

Preste atenção nas regras do forum ... a moderação está de olho!

• Moderador
Postado

Entendo, mas vc deveria ter postado no tópico fixo q fala das melhores marcas e não ter aberto um tópico para isso ... vc tb pede opinião o q já tem lá ...

"Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys?

É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança!

Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado."

Provavelmente este tópico será fechado!!! Procura postar lá q a galera vai dar uma atenção melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...