Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Suplementos!

FalleN

Posts Recomendados

E ae galera!!!

Fiz a compra de alguns suplementos, e gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiramente minhas infos:

22 anos

1.81m

79kg

12% BF

Ps: Sem medidas aqui no momento para passar.

Suplementos:

Whey Protein ON: Pós treino

Whey Protein Solaris: Café-da-manhã

Creatina Universal: Pré-treino

Nano Vapor caps Muscletech: Pré-treino

Dextrose Body Action: Pós treino

Albumina Saltos: Antes de durmir

Estou tomando esses suplementos desde segunda-feira, e tambem estou fazendo uma alimentação equilibrada. Quanto a alimentação estou tentando nao deixar os principios basicos de uma dieta regular, como: Comendo de 3 em 3 horas, ingerindo quantidade suficiente e equilibrada de carboidrato e proteina, comendo salada, frutas, legumes, e outras informações que nao vem ao caso, que atraves desses 3 anos de treinamento venho adiquirindo.

O treino tambem esta sendo intenso, ma como o tópico aqui é pra analizar os suplementos, gostaria da opnião da galera, alguma mudança que pode ser feita, opnião sobre cada suplemento, etc...

Grande Abraço, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que seja favorável a utilização da Creatina pós treino, juntamento com o Whey. Irá facilitar a absorção do produto.

Bons treinos ;)

Concordo, já que está tomando o NANO no pré-treino deixe para tomar a creatina depois do treino, vai ter um resultado muito bom.

Abraços

Link para o comentário

primeiro pré treino que compra?? em capsula é tenso heim, nao vale o CxB, não sei se vc esta sentindo alguma diferenca, mais geralmente galera relata que nem faz coçegas com os de capsulas '-' na proxima manda um pó ai :D

Creatina se faz assim, nos dias de treino toma 3g no pós, nos dias OFF que nao for treinar(:D) manda 5g. Resto ta de boa.

Link para o comentário

Belezeira, vou mudar entao o uso da creatina, ctza!

Cara eu ja tomei a uns 2 anos atras o jack3d, gostei mto! O uso do nano em caps esta sendo para realmente experimentar e pq eu ganhei de presente kkkkkk, faz 3 dias q eu estou tomando o nano, tomando 6 caps. ate agora senti um pouco de força, a fadiga melhorou, alem disso, mais nada, so que nao vo falar que é bom ou ruim, pq são só 3 dias, nao tem nem como julgar o suplemento.

Mais o proximo no2 que eu for compra será o Shotgun em pó.

Link para o comentário

Caros,

comprei 3 portes de Jack 3d da UPS Labs + 1 pote de Animal Cuts, ambos nos USA. Mas estou tratando uma trombose na perna e só poderei voltar a treinar daqui a uns 6 meses, então resolvi vender os produtos. NÃO SOU VENDEDOR, ESTOU APENAS QUERENDO ME LIVRAR DESSES PRODUTOS!!!

Caso queiram comprar, aceito oferta.

Abs,

Alfredo Eldridge

[email protected]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...