Vinicius Costa 0 Postado Março 15, 2012 às 12:20 Postado Março 15, 2012 às 12:20 Oxylite pró + Bcaa + Albumix + Glutamina + Whey protein ( Syngex ) Pode? Estou querendo queimar gorduras e manter minha massa magra. E já estou com o Super charge guardado, devo usar quando? #Qualquer ajuda será bem vinda
kauem 5 Postado Março 15, 2012 às 12:39 Postado Março 15, 2012 às 12:39 Cara, como tá a sua dieta ? não adianta se entupir de suple, se a dieta não tá boa .. Pode mandar esse combo aí sim, e quanto ao SC, EU não curto mandar thermo + pré-treino ! Mas tem uns loucos aí que usam os dois "juntos" kk
Vinicius Costa 0 Postado Março 15, 2012 às 20:05 Autor Postado Março 15, 2012 às 20:05 Cara, como tá a sua dieta ? não adianta se entupir de suple, se a dieta não tá boa .. Pode mandar esse combo aí sim, e quanto ao SC, EU não curto mandar thermo + pré-treino ! Mas tem uns loucos aí que usam os dois "juntos" kk Minha dieta está decente, eu não estou mandando o ( Sc + oxy ) não, estou esperando acabar o oxy, ai eu dou um tempo de 4 semanas e tomo o Sc. Dieta : De manhã Acordo, em jejum tomo 1 capsula de Oxylite e faço AEJ... volto, espero 30 minutos e jogo: 3 Fatias de pão integral 3 fatias de Queijo branco 200 ml de leite desnatado c/ descafeinado e adoçante 3 ovos. 2 colheres de sopa de Atum Lanche : Um suco ou as vezes uma vitamina de banana, c/ desnatado e neston 3 cereais 1 fatia de pão integral Em jejum ( 1 capsula de Oxy ) Almoço: 2 fatias de peito de frango grelhado Ou peixe ( depende do dia ) 4 colheres de sopa de arroz integral com lentilha Salada de pimentão e tomate ou cenoura e batata Antes do treino : ( Bcaa ) 2 fatias de pão integral 3 fatias de queijo branco Um copo de suco de 250 ml Pós treino: ( Bcaa, albumina, glutamina e Whey ) Um suco sem açúcar de qualquer fruta c/ leite desnatado 3 ovos 1 fatia de peito de frango 3 fatias de queijo branco Noite : Descafeinado c/ leite desnatado e adoçante 200ml 2 ovos 1 fatia de pão integral ( Albumina )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora