Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ioimbina Funciona

axlrose

Posts Recomendados

Publicidade

nao amigo, na pesquisa q eu fiz nao diz se essa merda é placebo ou realmente funciona, como vou descobrir isso numa pesquisa? só perguntando pra quem já usou... derrrrrr... entao se nao vai ajudar cala a boca

Editado por axlrose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pedindo a opiniao de quem já usou, nao precisa de pesquisa pra isso,

meu deus, tipica sessão de suplementos mesmo, só cabaços

nossa, bela atitude de quem quer ser ajudado. se você realmente tivesse pesquisado teria visto que já existem milhões de tópicos com a mesma dúvida que a sua e que foram respondidos por pessoas que já usaram ou já estudaram. nenhum dos cabaços aqui tem obrigação de ficar respondendo a mesma coisa pra centenas de retardados preguiçosos todos os dias. no mais, se você pesquisou e tem o embasamento científico não tem porque se apoiar nos resultados dos outros. tem gente que não tem bons resultados nem com alguns AE's, quanto mais com um suplemento...

Logo, só usando pra saber.

no mais, inb4 closed

Link para o comentário

Irmão, eu devo ter me expressado mal.... eu pesquisei sim e nao achei nada, pelo menos nao sobre oq eu quero saber....

sei q ele está em mtos termogenicos e q auxilia a queima de gordura, mas queima de gordura nao me interessa

queria saber se os principios de melhorar a parte sexual, libido e tudo mais sao verdadeiros assim como o tt

abç

Editado por axlrose
Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...