Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

8~10kg acima da altura com bf de 13% não é nada impossível.

a tabela diz que o cara, no caso o com 195 de altura chega a 100kg com bf de pré contest(5~6%)

tendo essa altura e acima dos 100kg provavelmente o individuo fez o uso de Ae's, segundo essa tabela.

Então, mas o cara que vc citou tem 1,89 e pesa cerca de 125 kg, com 12~13% BF, ele estaria com aproximadamente 108 kg só de MM, ou seja, 19 kg acima da altura, muito mais dos 8~10 kg que vc disse. Daí a conta não fecha, percebe? Um natural de 1,89 não atinge 108 kg de MM nem a pau (segundo a tabela).

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim eu entendi, eu só disse porque você citou mesmo...

mas acho sim que da para passar dos 10,15 & 20kg da altura mas é como o ice disse entra outros fatores como densidade, maturidade muscular e etc.

Bom, eu não creio que seja possível, baseado nessa tabela e na do Martin do LG. O próprio Iceman, que mede 1.70, disse aí em cima que ficou travado em 80 quilos e teve que usar AE pra romper essa barreira. Ou seja, como natural, empacou em 10 kg acima da altura. Tudo bem que se o BF dele fosse mais alto, ele teria mais peso, mas peso a mais não significa MM a mais. Vc acha mesmo que alguém que mede 1,80 consegue obter 20 kg de MM magra além da altura e ficar com mais de 100 kg só de MM no corpo (fora a gordura, claro)?

Link para o comentário

eu acho que o máximo que uma pessoa consegue em um padrão de 5-6% de gordura é referente a altura.

por exemplo, eu meço 1,88, o máximo que eu posso chegar em 5-6% será 86 a 88 kgs, mas isso é puro achismo meu, não tenho nenhuma base.

Mas como disseram, peso por peso é fácil, maturidade e cortes são outros 500 :\

Link para o comentário

cara, eh o que o ice falou, você pode ser natural com 1,80m, 80kg e 6%, desidratado, pronto pra subir no palco.

bota do lado de um cara 1,80, 80kg, 6% desidratado que tá tomando bola, a diferença vai ser absurda, os cortes do cara vão ser bem mais desenhados, a vascularização provavelmente vai estar bem mais sinistra, etc. tamanho e quantidade de músculo não querem dizer maturidade/densidade muscular, e pra se ter estas duas, só depois de muito tempo de treino (e ainda assim é difícil) ou depois de um certo tempo sob AEs.

Link para o comentário

O criador do tópico certamente é aquele esforçado sem talento que dá o máximo dele, mas não tem potencial nenhum. Então vê alguém que chegou num nível acima da média, coisa que ele e muitos outros não alcançariam, e precisa não acreditar que aquilo é possível. Ele não aceita ser tão inferior e não consegue conviver com isso. Então a sua inveja extrema leva ele a traçar metas pra derrubar que tá acima dele. Afinal, essa é uma defesa natural do ser humano medíocre.

E por final, é uma ação tão egoísta, que ele faz o que diz condenar: Ele tenta acabar com o sonho de quem pensa em crescer sem usar esteróids justamente por que ele não é capaz.

Link para o comentário

pior que aqueles que acham que da pra chegar num nível alto de musculatura naturalmente, são aqueles que usam ou já usaram e defendem com unhas e dentes que são naturais

FATO

Pq pessoas de mente aberta assim nao aparecem para me ajudar a abrir os olhos da gelra (quando todo mundo esta me ironizando e fazendo piada por ter falado que um kra com 10% 95kg 1,70 46 de braço nao era natural como dizia ser)....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...