Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e thiaguinho priest meu shape ta meia boca msm, mas eu tenho apenas 2 anos e meio de treino tenho muito q aprender, mas pelo menos nao to aqui no forum pra inventar mentiras pra ninguem to aq pra adiquirir mais conhecimento pra conseguir chegar nos meus objetivos falou, meu shape pode ser pequeno mas o meu objetivo e muito maior e sei q vc e um mentiroso de bosta q usa de mentira pra querer dizer ser melhor q os outros ,ciclar nao e vergonha alguma vergonha e se entupir de produto e sair dizendo que e natural por ai .

Postado

Cara vem fala de conhecimento, Ney Felipe, nutricionista pós graduado em fisio endocrino, mestrando agora, competiu com shape mto bom usa doses conservadoras de EAs, treina com André Pajé, Emmanuel, Samuel, Fred e não tem um shape como esse, agora fala q é falta de conhecimento.

Postado

e thiaguinho priest meu shape ta meia boca msm, mas eu tenho apenas 2 anos e meio de treino tenho muito q aprender, mas pelo menos nao to aqui no forum pra inventar mentiras pra ninguem to aq pra adiquirir mais conhecimento pra conseguir chegar nos meus objetivos falou, meu shape pode ser pequeno mas o meu objetivo e muito maior e sei q vc e um mentiroso de bosta q usa de mentira pra querer dizer ser melhor q os outros ,ciclar nao e vergonha alguma vergonha e se entupir de produto e sair dizendo que e natural por ai .

Então devia aprender com quem tem mais tempo de academia e não tirar conclusões e fazer comparações baseadas em frangos mal desenvolvidos que nem seguem uma dieta a risca.

Cara vem fala de conhecimento, Ney Felipe, nutricionista pós graduado em fisio endocrino, mestrando agora, competiu com shape mto bom usa doses conservadoras de EAs, treina com André Pajé, Emmanuel, Samuel, Fred e não tem um shape como esse, agora fala q é falta de conhecimento.

É aquela velha história. Um garoto sem grana, sem chuteiras, vai lá e destrói no campo, enquanto o almofadinha vai com sua chuteira da nike e não tem 1/3 do talento e garra do primeiro.

As vezes tu pode ciclar, comer e não treinar tão bem, o que acaba ferrando com tudo. E eu vejo muito isso nas academias, pessoal não dá o seu máximo nos treinos.

Postado

fera blz entao mas nao e so eu q duvido da sua palavra, mas ta de boa cada um com sua conciencia mano nao to fazendo comparaçoes com frangos mal desenvolvidos por ai, pq conheço caras q malha junto comigo ate maiores q vc e com mais tempo de treino fmz ,mas prefiro cortar a discussao pq estou neste forum para coletar informaçoes e nao para brigar ,so que a minha opiniao ja ta formada sem desmerecer ninguem ;.vamo corta essa discussao que num vai chegar em nada

nao entendi muito bem.,.,?
Visitante usuario_excluido22
Postado

É aquela velha história. Um garoto sem grana, sem chuteiras, vai lá e destrói no campo, enquanto o almofadinha vai com sua chuteira da nike e não tem 1/3 do talento e garra do primeiro.

As vezes tu pode ciclar, comer e não treinar tão bem, o que acaba ferrando com tudo. E eu vejo muito isso nas academias, pessoal não dá o seu máximo nos treinos.

É aquela velha história, fala muito e faz pouco.

Você queria atenção, cabeludinho, conseguiu, quer que eu te mande uma chapinha no natal?

Postado

É o que eu to dizendo, guerrero. Vcs se baseiam nos resultados no geral, como se todo mundo tivesse o mesmo empenho e limitação. Usam isso como suporte pra crítica, tentando massagear a sua consciência enfiando na cabeça que o meu shape não é natural.

Se vcs se sentem menos inferiorizados assim, continuem com esse pensamento, pq nao vai mudar em nada o fato de eu ser natural.

Postado

BOLADAO420

Postei os meus últimos treinos no meu relato...

As cargas nos exercícios começo com menos peso e vou subindo..

Principais exercícios: Supino reto e inclinado de 70kg subo até 90 kg pra + ou - 8 repts, crucifixo começo com halteres de 21 e subo pros de 27kg. Puxada pela frente começo com uns 60, 70 pra aquecer e zero a máquina (100/110kg) Leg começo com 200kg e subo até 280/320kg, cadeira flexora eu zero com uns 70kg fazendo drop 3x. Rosca direta vai de 40kg subindo pra 50/60kg, alternado começo com halteres de 24kg subindo pros de 30kg. Testa começo com 40kg subindo pra 50kg (geralmente faço drop ou biset com supinado), francesa na corda zero a máquina (geralmente faço drop, biset ou drop + biset com outro exercício). Elevamento lateral e frontal halteres de 17kg, encolhimento começo com 160 e subo pra 240kg fazendo um drop 3x na última série.

Isso com 60g de batata doce no pré treino...

Fala as tuas cargas e treino tmb ae.

Na minha academia tem mulheres que pegam mais pesado que isso no Leg Press...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...