Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

btw, dá um saque depois no meu diário de treino de "frangolino" e você vai ver que eu com meus parcos 37 de braço e 75kg levanto cargas maiores que as suas (a não ser que você queira medir força com rosca direta). a diferença é que eu falo a verdade quando digo ser natural.

hahahahahahhaha... 37 de braço com 75kg?!..

É óbvio que tu é natural, não precisa dizer que isso qualquer um sabe .

Camaradas meus magros com 35 de braço e nunca treinaram na vida... Se mata aí, frangolino!

Real nem consegue nem levantar um halteres de 30kg ...

vc me faz lembrar um mlk la da academia, tava eu e um brother conversabdo ai fomos perguntar ele sobra as cargas dele na maior de boa ai o mlk to nada ja veio com um papo nada a ver e sem sentido falando q era natural e blablabla, ate ai tudo bem pq pensei q o cara era dedicado mais dps q vi o cara em altas baladas e tomando todas, pensei na hora o pq to cara ja ficar todo na devenciva a respeito de aes. Resumindo: como um cara q vive de baladinha consegui ser totalmente dedicado?

E a respeito de cuting eu acho q posso de ensinar a fazer um, ou sera q vc fez um cut pra perder mais de 60kg? e isso natural, sem cirurrgia ou anorexigenos.

Olha como tu fala merda, gordinho fanfarrão. Tu acha que uma pessoa vai deixar de sair pra baladas pq treina?! Se tu acha isso, tu tá numa matrix bizarra, com pensamento de pseudo maromba frustrado!

Quanto a cutting, eu to crescendo no meu. E tu com toda essa banha não tem nem 40 de braço.

acho ate um insulto mano vc falar que nunca ciclou nada, e q e natural, acha que aq tem algum otario pra acreditar q existe a fada madrinha muscular e possivel ficar grande sem ciclar e logico com dedicaçao, mas vc nao engana ninguem ta cheio de produto sim rapa larga de conversa pra boi durmi, tomo assumi vc nao vai perder seus meritos por isso nao blz fica a dica.

Que hipocrisia é essa rapáá??!

Insulto é um bando de frango vir tentar desmerecer o meu esforço dizendo que eu tomei bomba.

Se eu começasse a dizer que tu fez no mínimo 10 ciclos e continua com esse shape meia boca aí, tu ia aceitar?!

Publicidade

Postado (editado)

eu não vejo um físico desenvolvido como vocês falam. Sim thiago tem um físico estetico e com boa qualidade. Mais ta lonje dos padrões competitivos, e o fato de ser ou não natural cabe somente a ele galera. chega desse assunto prq ja deu, oque ele tive pra somar pro forum de imformação será bem vinda,porém sem desmerecer ngm.Se ele mentiu ou dexou de mentir só ele sabe e somente ele pode si iludir ou não. :wink2:

Editado por shiny12
Postado

Uma coisa a dizer,

Tem um povinho aque desse forum,que tem a mania de ficar pedindo pra fechar post sem nescessidade.

Quando eles sem veêm sem argumentos,ou quando aquele determinado assunto "fere" os conceitos dele,essa gentinha vem e manda fechar tópico.

A POR FAVOR!VMO PARAR COM ISSO,COM ESSA MANIA RIDICULA,de ficar pedindo pra fechar topico e bla bla....

Quantos tópicos ja foram fechados nessa comunidade sem a menor nescessidade,muitas vezes acho que o moderador,ver 40 PESSOAS pedindo pra fechar um topico e acaba sendo influenciado de certa forma.

Tem nada que fechar nao.

@Topic

Kra,dificil acreditar vc ser natural,mais enfim,independente de ser natural ou nao,vc ta com um corpo muito bom,nivel Zyzz ; ) .

Postado (editado)

Surfers

Valew. Mas to natural sim, e nem pretendo ciclar...

Galeno

Se tu lesse mais o fórum saberia.

O que eu venho fazendo tá num post do craw69, num tópico de 2010 que eu upei ontem

Editado por Thiago Machado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...