Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahaha...

Tá escondendo o jogo, hã...

Guerrero, eu disse cargas do treino, não perguntei o teu record pra 3 reps.

Posta ae o teu treino e as cargas de todos os exercícios que eu postei. Se quiser tmb posta o teu shape pra gente analisar se condiz com as cargas ! :)

pois eh eu so treino com 1-5 reps, isso dai eh uma carga de treino =S....n preciso mostra meu shape pq n tenho objetivo estetico nenhum =S

e nao eu n sou natural

anyway n cansei desse topico continuarei rindo aki sozin sem postar

Editado por Budega
Postado

tinha um tempinho que n entrava no forum :) que discussão mais sem noção essa de peso ta parecendo discussão de quem começo a treinar hoje hehe peso é muito superficial tem que presar execução se você consegue pegar 90kg cada lado no supino com uma execução muito boa, ótimo!! agora se você junta uns para 3 ajudar e executa tudo errado de nada adianta, ainda mais em cutt com batata doce com certeza se o cara conseguir treinar pesado em cutt comendo carbo de baixo ig com pouca kcal ou você ta usando algum estimulante para força ou vc é privilegiado.

Postado (editado)

kilsomaromba

Os guerreros tem a mente limitada mermo, se baseiam no desempenho geral do pessoal. Pessoal esse que muitas vezes tem menos de 1 ano de treino, que se alimentam mal a beça...

Optei por batata doce pq tem baixo IG, e meu estimulante tem sido café preto uns 10, 15 min antes do treino

Editado por Thiago Machado
Postado

tinha um tempinho que n entrava no forum :) que discussão mais sem noção essa de peso ta parecendo discussão de quem começo a treinar hoje hehe peso é muito superficial tem que presar execução se você consegue pegar 90kg cada lado no supino com uma execução muito boa, ótimo!! agora se você junta uns para 3 ajudar e executa tudo errado de nada adianta, ainda mais em cutt com batata doce com certeza se o cara conseguir treinar pesado em cutt comendo carbo de baixo ig com pouca kcal ou você ta usando algum estimulante para força ou vc é privilegiado.

Ele não disse 90 de cada lado e sim 90 no total.

Se o Thiago tivesse criado um tópico e dito: "Treino a tantos anos, fiz alguns "vários" ciclos. Avaliem meu shape."

Todo mundo iria dizer que tem um shape de muita qualidade. Agora querer falar que é natural é brincadeira ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...