Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é não vai querer colocar um cara com 2,00m de altura pra esse parâmetro heheheh

mas o shape do cara ai, esse thiago, ele não é gigante, mas tem um tamanho bacana, porém tem um condicionamento que não tem como alcançar naturalmente com essa musculatura, o ser humano não foi feito pra isto, com esta qualidade agnt ve caras minúsculos, garis, moradores de rua, ai tudo bem, mas o volume muscular com tal condição, não existe e parem com essa abobrinha de genética

Publicidade

Postado (editado)

rodrigoxdmc

As fotos da evolução do meu bulk até o cutting tão no meu relato -> http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Mas fala ae a carga que tu coloca nos exercícios? Como são os teus treinos ... Vamos ver o teu grau de maromba...

--

Galeno

Eu nunca disse que a minha genética é totalmente responsável pela minha evolução, sempre digo que o que importa mermo é a disciplina e determinação.

Se liga no meu antes:

Evolu%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Pois é, mas se o cara é iludido, ele continua acreditando em quem se diz natural ( sendo ou nao ) e enxerga quem critica ou mostra a " verdade " como invejoso, a unica forma de realmente evoluir seja com aes ou sem é com um vasto conhecimento e quem tem vasto conhecimento sabe que nao pode se espelhar em ninguem, pois seu organismo ira responder de forma individual ! Por isso são questionamentos que nao levam a nada ! Eu acho que a banalização dos esteroides atrapalham mais do que os " mentirosos ". Vejo diariamente shapes muito ruins, facilmente alcançados sem nenhuma droga e o cara ja usou praticamente de tudo, ai que surge esta putaria de querer julgar e questionar todo mundo, veem um cara melhor que nunca tomou nada e ja julgam , porra se aquele outro com aquele shape ruinzinho tomou de tudo este então ta chutando o pau... Um dia realmente ira existir alguem com um baita shape sem nunca ter usado nada e a grande maioria ao inves de procurar aprender algo com ele vai simplesmente dizer, é mentiroso.. Volto a dizer, nao me importa se usou algo ou nao, se tem bom shape quero trocar idéia, tentar arrancar algum conhecimento.. pois ainda acredito que o fim justifica os meios e na musculação ainda ou meio fechado a pessoas cheia de teorias e shape fraco, prefiro discutir ideias com aqueles que mostraram na pratica a teoria que possuem ....

Os manolos tão muito acostumados com evoluções medíocres por aí... Maioria do pessoal evolui pouco por que não dá o máximo. As vezes pensam que tão se esforçando, mas é num nível abaixo. Eu vejo isso nas academias, naturais e até mesmo os envenenados treinando num nível normal, com treinos comuns, cargas medianas. A exceção de alguns bombados que metem carga mermo e são gigas.

Outra coisa que o pessoal não entende. Quer ser giga natural? Vai ter que comer e treinar igual ou melhor que um giga que toma esteroids. É isso ou nada!

Editado por Thiago Machado
Postado (editado)

Thiago Machado

agora eu tô curioso pra saber o seu grau de maromba..

então tu deve treinar 'igual ou melhor que muitos gigas que tomam esteroids'

me fala como são seus treinos, suas cargas...

Editado por BOLADAO420
Postado (editado)

axltijuca

nao querendo desmerecer vc..

mais vc acha impossivel chegar no seu shape (do video) sem usar AE's com uns 4 anos de treino (aproximadamente)?

Não acho, tenho certeza.

Editado por axltijuca
Postado (editado)

Encontrei, eu discordo de vc, pelo menos o shape do video, na minha opnião, é totalmente alcançável sem uso de aes !

abraço

bom, geralmente eu não faço isso, eu não gosto de postar fotos minhas, principalmente quando to em prep, prefiro deixar pra postar as fotos do proprio campeonato, mas foi usar meu corpo só como um exemplo de tudo isso q eu to falando, naquele video eu tava com 12% de bf, medidas maiores das quais eu tenho agora.

Essas fotos são de 1 semana atrás (5 weeks out.) com aprox 7% de bf.

editado quem viu viu qm nao viu nao viu rs

bom, ai vocês me dizem, vocês acham que da pra me passar por natural?

Editado por axltijuca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...