Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, mas se o cara é iludido, ele continua acreditando em quem se diz natural ( sendo ou nao ) e enxerga quem critica ou mostra a " verdade " como invejoso, a unica forma de realmente evoluir seja com aes ou sem é com um vasto conhecimento e quem tem vasto conhecimento sabe que nao pode se espelhar em ninguem, pois seu organismo ira responder de forma individual ! Por isso são questionamentos que nao levam a nada ! Eu acho que a banalização dos esteroides atrapalham mais do que os " mentirosos ". Vejo diariamente shapes muito ruins, facilmente alcançados sem nenhuma droga e o cara ja usou praticamente de tudo, ai que surge esta putaria de querer julgar e questionar todo mundo, veem um cara melhor que nunca tomou nada e ja julgam , porra se aquele outro com aquele shape ruinzinho tomou de tudo este então ta chutando o pau... Um dia realmente ira existir alguem com um baita shape sem nunca ter usado nada e a grande maioria ao inves de procurar aprender algo com ele vai simplesmente dizer, é mentiroso.. Volto a dizer, nao me importa se usou algo ou nao, se tem bom shape quero trocar idéia, tentar arrancar algum conhecimento.. pois ainda acredito que o fim justifica os meios e na musculação ainda ou meio fechado a pessoas cheia de teorias e shape fraco, prefiro discutir ideias com aqueles que mostraram na pratica a teoria que possuem ....

Publicidade

Postado (editado)

Pois é, mas se o cara é iludido, ele continua acreditando em quem se diz natural ( sendo ou nao ) e enxerga quem critica ou mostra a " verdade " como invejoso, a unica forma de realmente evoluir seja com aes ou sem é com um vasto conhecimento e quem tem vasto conhecimento sabe que nao pode se espelhar em ninguem, pois seu organismo ira responder de forma individual ! Por isso são questionamentos que nao levam a nada ! Eu acho que a banalização dos esteroides atrapalham mais do que os " mentirosos ". Vejo diariamente shapes muito ruins, facilmente alcançados sem nenhuma droga e o cara ja usou praticamente de tudo, ai que surge esta putaria de querer julgar e questionar todo mundo, veem um cara melhor que nunca tomou nada e ja julgam , porra se aquele outro com aquele shape ruinzinho tomou de tudo este então ta chutando o pau... Um dia realmente ira existir alguem com um baita shape sem nunca ter usado nada e a grande maioria ao inves de procurar aprender algo com ele vai simplesmente dizer, é mentiroso.. Volto a dizer, nao me importa se usou algo ou nao, se tem bom shape quero trocar idéia, tentar arrancar algum conhecimento.. pois ainda acredito que o fim justifica os meios e na musculação ainda ou meio fechado a pessoas cheia de teorias e shape fraco, prefiro discutir ideias com aqueles que mostraram na pratica a teoria que possuem ....

falo tudo!

Editado por aleFitness
Postado (editado)

Juro que não entendo pq o pessoal se preocupa tanto com isso ! Se o cara é natural , parabens é um previlegiado, se nao é, é um mentiroso, mas dai, oq realmente muda para alguem ? Nada. Esta febre GH 15 ta um saco ja, garotada imitando a forma dele falar, seguem cegamente oq ele escreve mesmo sendo tão contraditório e mesmo sem nem saber ao menos quem é

[2]

já tô de Saco Cheio Desse GH15, neem Tanto dele e Sim das Pessoas Q fazem das palavras dele as suas.

Mas o Problema num éh nem Inveja ou esse papinho de Genética q já deu no Saco tbm......

Eu até já tentei rebater Discursões sobre Naturais em outros Tópicos , mas o Problema desse cara ai éh a Mentira msm.

éh visivel q ele usou Aes no Shape dele , e num sei pq ele mente em questão a isso , tem mto cara q se entope de Aes e num tem o sHAPE Q ELE TEM.

Então se ele usou , pq num admite? na Minha Opnião as Drogas num Desfaz de uma Pessoa/Atleta , até pq existe mtos outro fatores pra se conseguir um Shape de qualidade.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Tipo, eu não me irrito com essa onda GH15, porque o que ele fala até tem ou deve ter fundamentos para profissionais. O que irrita é caras com 1 ciclo - sem quase nenhuma experiência na academia, que não conhece nada de biomecânica do exercício, não manjam nada de nutrição, só sabem socar proteína pra dento e foda-se, e que tem um corpo RIDÍCULO pra quem já ciclou - se empolgam com esse mundo e passam a prescrever aquilo como verdade absoluta, se pagar de "os anabolizados" que manjam da parada toda e vem criticando ciclos de boa estrutura, ou com menor quantidade de drogas cujo as quais eles andam lendo no getbig & derivados, discutem com negos 200x maiores que eles, teimando que aquilo é a verdade.

Ninguém é obrigado a seguir esse padrão, dá pra ter resultados qualitativos e quantitativos com doses menores sim. Nem todo mundo quer ficar abomai, competir, pra usar "no mínimo 400mg de deca por no mínimo 12 semanas", conheço muita gente com resultados EXPRESSIVOS, que não passaram nem perto disso.

Acho que cada um tem seu objetivo. Não acho que ciclos são só pra quem quer competir, depende do que você considera como prioridade na sua vida. Quer anabolizar? Vai lá, faz os ciclos, come, treina, dorme e fica gigante, mas não fique criticando quem usa ciclos apenas para fins "estéticos", ou quem é natural, ou diz ser natural! Cada um é cada um, tem espaço pra todos. Se o cara se diz natural, FODA-SE, porque isso irita tanto? Bodybuilding não é um esporte individual? Acredito que devemos nos preocupar mais com nós mesmos do que com os outros, cada um sabe o que faz.

Não julgue mal, acho muito BOM e enriquecedor termos no forum fisiculturistas que falam abertamente sobre o assunto, mas essa realidade é OUTRA, é outro padrão, nível. O que irrita é ver nego que mal fez um ciclo, tem um chassi de pombinho e vem querer discutir na mesma altura, dar lição de moral as vezes. Porra, o cara DIZ que É ASSIM E PRONTO, mas como ele sabe? Qual a experiência que tem pra falar? Eu acho que antes de querer ter moral, ser formador de opinião, é preciso adquirir moral, confiança, mostrar que o que você faz da resultado e pronto. A galera vai dar 1000x mais moral para que o Ney fala, ou o Emanuel por exemplo, do que para um qualquer que ciclou oxan e se acha "o mega hormonizado". Falta humildade aí.

Ps: O cara alí não é natural NEM FODENDO hahaha.

Editado por Jader Abreu
Postado

Melhor post do tópico.

Visitante germusculo
Postado (editado)

axltijuca

nao querendo desmerecer vc..

mais vc acha impossivel chegar no seu shape (do video) sem usar AE's com uns 4 anos de treino (aproximadamente)?

Editado por germusculo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...