Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto aqui não tá muito diferente da FAM, mermos trolls inexperientes de sempre...

Digam aí, rodrigoxdmc e Peeh Andreazza como são os seus treinos? Botam quanto no alternado, rosca direta, testa, leg press, puxada pela frente, etc..

Publicidade

Postado

se é você na ft pq não tira outras fts pra provar? se vc defende tanto essa bandeira de q sendo natural da pra chegar nesse nível, vc podia se usar de exemplo e quebrar a cara de muita gente. Agora vc fala tudo isso e essa sua foto tem um cara com mó cara de gringo (caso seja vc, desculpe-me uhauUHA) quem vai acreditar?

Postado

Pelo visto aqui não tá muito diferente da FAM, mermos trolls inexperientes de sempre...

Já q somos tão inferiores quanto a vc pq vc não nos pasa todo seu conhecimento, estamos abertos a todo conhecimento, treino, dieta, sono, agua, suplementos, aes, macumba, reza brava e todo e qualquer protocolo q de resultado.

Agora so não me venha com o papinho de genetica, genetica de q? de alienigena? x-men?

Postado

a mermão, ah não....

tu ja chega metendo essa bronca? eu treino há 10 anos, conheço mais de ae´s e protocolos de drogas do que vc pode imaginar, chega com esse shape ai hormonizado e quer meter bronca de aberração genética? Ouve fiuk, geraçãozinha, ja viu meu nick? Pois é, escuto a mesma coisa que você... agora vc vem aqui falar que é natural? Vai falar isso la pros frangos de 15 anos la da FAM aqui no hipertrofia o buraco é mais em baixo

Temos competidores aqui, não ratos de academia que gastam dinheiro com whey protein não. Temos Emmanuel Martyres ultimo campeão juvenil do Mister Universo da NABBA, Diego dos Santos uma promessa do Bodybuilding brasileiro, nosso amigo Outlaw que compete a nivel nacional na Itália. Todos que compartilham informações de nivel profissional, sabe pq? Porque é NORMAL, nessa area é NORMAL, se você não for hormonizado você não chega nem perto da categoria mais fraca da IFBB, e vem falar essas coisas como se só tivesse gente iniciante aqui?

Tu é um mentiroso patólogico que tem medo de assumir que é hormonizado como se fosse a pior coisa do mundo, é uma coisa NORMAL nesse mundo, eu como outros 10,20 competidores que estão nesse forum sabem disso

tu pode meter essa bronca pra quem tu quiser, mas tua ACNE nas costas é tão visivel quanto os AE´s que vc usa.

vc não tem 12,10,9,8% vc tem 6%!!!! vocês sabem o que é ter 6% de BF? O serrátil dele e os obliquos estão visiveis, olha a vascularização no biceps e ombros! Porra até uma criança com menos de 1 ano de experiencia em hormonios percebe que isso é HORMONIZADO.

Esse é mais um mentiroso patológico, essa classe me da nojo, mais um Lay Norton da vida.

Realmente ninguém aqui sabe o que é MAROMBA, a gente sabe quem são os Atletas que fazem o esporte crescer e compartilham informações verdadeiras, e não esses babacas hormonizados até o TALO que vem querer falar de frango e ovo, e whey protein que vão te deixar com 45cm de braço e 6% de bf.

Você não é só um hormonizado, você é um hormonizado a nivel maior! E um mentiroso patologico! É por causa de gente como você que garotos de 15 anos que sonham em ser bodybuilders são USADOS pela industria de suplementos e não saem do lugar. É por causa de gente como você que nego come 300g de proteina por dia e não cresce, pq eles leem essas mentiras e acham que vão ficar igual a você, quando você está usando esteroides até sair pelo ouvido.

mano volta pro FAM e continua seu reinado de mentiras la, pq aqui vc ja virou uma piada.

Agora você é pra sempre, Thiago Priest.

se tivesse uma votacao para post do ano, esse seria meu escolhido.

nada mais a declarar, a nao ser talvez:

VIVA A HIPOCRISIA E A MENTIRA!!!!!!!!!!!!

Postado

Juro que não entendo pq o pessoal se preocupa tanto com isso ! Se o cara é natural , parabens é um previlegiado, se nao é, é um mentiroso, mas dai, oq realmente muda para alguem ? Nada. Esta febre GH 15 ta um saco ja, garotada imitando a forma dele falar, seguem cegamente oq ele escreve mesmo sendo tão contraditório e mesmo sem nem saber ao menos quem é, pode ser desde um ex ifbb pro que ja pisou num olympia quanto um nerds que perde o dia inventando "estórias" no pc. Olham uma foto e dizem oq o cara usou o quanto usou ,para vai , isso é impossivel de se afirmar, cada droga, dieta, treinamento, reage de uma forma diferente em cada um !

Visitante germusculo
Postado

Juro que não entendo pq o pessoal se preocupa tanto com isso ! Se o cara é natural , parabens é um previlegiado, se nao é, é um mentiroso, mas dai, oq realmente muda para alguem ? Nada. Esta febre GH 15 ta um saco ja, garotada imitando a forma dele falar, seguem cegamente oq ele escreve mesmo sendo tão contraditório e mesmo sem nem saber ao menos quem é, pode ser desde um ex ifbb pro que ja pisou num olympia quanto um nerds que perde o dia inventando "estórias" no pc. Olham uma foto e dizem oq o cara usou o quanto usou ,para vai , isso é impossivel de se afirmar, cada droga, dieta, treinamento, reage de uma forma diferente em cada um !

não poderia ter se expressado melhor..

vejo posts aqui e no outro tópico que morro de rir

coisas do tipo 'um amigo do evan falou no forum la q ele usa xUI de GH! :o'

o cara passa de 45 de braço e tem um bf maneiro e ja caem matando se ele diz ser natural

e segue a vida..

Postado

Qual o problema? q mtas pessoas iniciantes ouvem isso e se iludem q podem ter um shape como esse naturalmente, digo isso pq eu msmo fui um.

Eu testei dieta WD, LG, UD2 etc, pois acreditava q eu podia ser seco e crescer com essas dietas, sem falar de treinos fst-5, e bla bla bla.

Ai vem um cara desses e fala q come 300g de prot por dia, coisa q eu com esteroides não como pois sei q é disperdicio msmo hormonizado, e ai a pessoa não cresce,mas não pq ela não pode chegar a esse nivel natural, simplismente pq o q ele faz, não é para naturais, se um natural faz a coisa certa, ele tem bons resultados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75655-evolucao-amigo-gusmao420-7-semanas/page__fromsearch__1

Esse amigo meu é natural, usou apenas whey, multi e creatina, e em 7sem perdeu 4kg de gordura, só gordura, olha diferença, ai vc fala, uso 3gprot/kg como tantos dizem aki, não, não usei nem 2,5, carb menos de 2, não , ele terminou com 2g/kg, e termogenicos? chá verde.

Esse cara apenas atrapalha o desenvolvimento dos verdadeiros naturais, por isso minha revolta, e pior q isso é nos criticar por espor a verdade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...