Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto o nível de alguns de vcs é bem baixo mermo. São, digamos, casca fina. E isso provavelmente se deve a essa geração de merda da internet que ouve restart, fiuk, Luan Santana, etc. Vcs parecem não ter garra, acham que treinam hardcore com halteres de 17, 20 kg pra bíceps? Dizem que fazem dietas comendo o que? 100g de frango? haha

Eu suspeito que cada um de vcs frustrados são pirralhos sub 20, são adolescentes birrentos que não sabem o que é a maromba. Usam fakes de BBs pra se sentirem importantes escondendo o shape de bosta e a vergonha que carregam pelo fato de alguns terem ciclado e ainda assim não terem alcançado um corpo mais desenvolvido que um natural que mal toma suplemento.

E outra, se é impossível chegar no shape que eu to natural, vcs deviam se sentir privilegiados de ter a minha presença aqui. Fica a dica.

Publicidade

Postado

Pelo visto o nível de alguns de vcs é bem baixo mermo. São, digamos, casca fina. E isso provavelmente se deve a essa geração de merda da internet que ouve restart, fiuk, Luan Santana, etc. Vcs parecem não ter garra, acham que treinam hardcore com halteres de 17, 20 kg pra bíceps? Dizem que fazem dietas comendo o que? 100g de frango? haha

Eu suspeito que cada um de vcs frustrados são pirralhos sub 20, são adolescentes birrentos que não sabem o que é a maromba. Usam fakes de BBs pra se sentirem importantes escondendo o shape de bosta e a vergonha que carregam pelo fato de alguns terem ciclado e ainda assim não terem alcançado um corpo mais desenvolvido que um natural que mal toma suplemento.

E outra, se é impossível chegar no shape que eu to natural, vcs deviam se sentir privilegiados de ter a minha presença aqui. Fica a dica.

25027871750685644394.png

Postado (editado)

hsuahusahsuau, nao me aguentei em ver o thiaginho priest, fui obrigado a comentar...

Respeito os naturais, e como ja disse, desprezo o mentirosos.

Como pode isso??????

peeh andreaza,

1,85m, 93kg e pao de queijo (voce mesmo disse) eh totalmente possivel sendo natural.

PS.: Ter voce aqui eh uma vergonha!!! ²

Editado por AnabolicMonster
Postado (editado)

Cara, concordo com a maioria das coisas que você falou mas só uma coisa.. por que vocês do fórum são tão sei lá cabeça fechada pra essas coisas? realmente cara no papel é uma pessoa em cem que consegue ficar bem.. mas nossa quantas vezes já vi caras.. sem nível teórico nenhum, apenas prática na academia e alimentação feita com nutricionista porca da minha antiga cidade. o cara tem 1,80~1,85 e 45 de braço 93 kg deve ter uns 12 % de bf mas é manero demais o Shape ( sem qualidade braço meio pão de queijo)dele e todos acham que ele toma até conversar com o cara e ver que nossa.. malha fazem 20 anos já, eu acredito sim coloca um cara com 80 kg anabolizado e outro com 80 kg normal, o anabolizado QUALIDADE muscular dele é outra.. digamos que é muito mais estético, bonito de ver um cara com shape hormonizado.. mas dizer POHA é impossível 90 kg sem ficar roliço pá limite.. não dá pra afirmar isso com toda essa certeza que vocês afirmam não ._. eu por exemplo.. to aqui sempre no fórum lendo tentando debater, e quero tentar mudar esse conceito que é impossível ficar com shape natural volumoso, to com apenas 17 anos não penso em usar Aes antes de completar 21 anos por motivos óbvios e até lá são longos e árduos 4 anos

eu ainda to com shape bf baixo mas o volume ta mediocre "franguinho", \/ tem foto no link da assinatura, mas espero mudar esse conceito.

Ao longo desse tempo vou detalhando tudo.. abraço e tá bem legal esse debate aqui abre os olhos de muita gente.. ja cheguei a acreditar que o Arnold não usava Aes :( kkkkkkkkkkkk quando tinha 14 anos...

mano as nossas legações aqui são de gente de DENTRO da area... o azar do Thiago Priest foi achar que so tem iniciante e gente que entende só de teoria aqui. Não amigo, eu aplico trenbolona todo santo dia, eu sei os efeitos das drogas, eu to on a um ano, e estou a 4 weeks da minha primeira competição. Assim como eu temos vários vários aspirantes a bodybuilder aqui que não ficam o dia todo na net só falando de teoria, mas vão la e fazem.

O gusmão é um dos caras mais sábios de ae´s aqui, mas ele como você é um maluco novo que demorou muito pra começar a mexer com ae´s, eu mesmo tenho quase 26 anos e so resolvi entrar de cabeça a 1 ano atrás, e o corpo que vc tem é relativo a quantidade de tempo que você está nos hormonios certos. Mas antes disso passamos anos estudando, não só na internet não, no meu caso eu tenho competidores dia a dia que tão la treinando do meu lado falando de protocolos de todas as drogas que vc pode imaginar, gente menor que esse cara q se diz natural e ja é hormonizado a muito tempo.

No caso do Thiago, o fato dele ser hormonizado não é um talvez, é FATO, não tem nem uma minima possibilidade de não estar, como vc disse vc acha q 12% é bf baixo, não, bf baixo pra quem é da area é 7% pra baixo, é quando vc separa os obliquos, o serratil começa a aparecer a vascularização nos ombros, na parte inferior do abdomen, no peito, enfim... isso pra quem tem experiencia bate o olho e ve logo de cara. Esse Thiago tem shape de competidor local, e quem falar que é natural? tenha dó...

o que me da raiva não é ele resolver mentir, ele mente o quanto ele quiser, o problema é todas as pessoas que acreditam nele que perdem seu tempo e dinheiro achando que aquilo vai trazer algo que não vai... só isso

aos demais desculpem se me alterei ai, mas to no dia de zero carb, o pavio ta curtissimo rs

Editado por axltijuca
Postado

Falo tudo axl, esse cara ai só faz fama la na FAM, com as crianças q sonham em ter um corpo igual naturalmente, isso até tem suas vantagens, mas ainda sim, é uma mentira patetica, não tem como esconder, só de olhar seu shape eu vejo, trenbolona, efedrina e um pouco de prop, talvez um stan pra tirar o resto da agua ou diuretico.

Como axl disse, aqui é normal ser hormonizado, eu msmo sonho em competir e ser um Pro IFBB, pra isso sei q preciso de EAs, não sou como vc q apenas usa pra ficar bonitinho e tentar ficar famoso pelo seu shape "natural", isso é patetico, vc tem um shape mto mto bom, mas precisa melhorar essa cabeça ai mano, só essa sua dietinha ai ja prova, nenhum natural usa tanta proteina, e msmo se usar, vc não construiu esse shape por comer 200-300g de prot, pois se vc le e sabe tanto quanto diz, sabe q não é apenas comer proteina e crescer, carbs são o q faz crescer, prot apenas forma a fibra.

Abraço Thiago Priest

Postado

Haaaahahahahahahaha...

6 são muito fanfarrões, mew, sério mermo...

Pessoal aqui os camaradas todos sabem que eu não tomo nem suplemento quase (só albumina antes de dormir)

E outra, vcs estão tão cegos que não se dão conta que falando essas paradas ae tão me elogiando num nível bizarro?

Cada vez eu me sinto com mais potencial lendo os posts de vcs ... :rambo:

Postado

Nao tive tempo de ler tudo com calma, mas só pra avisar que obviamente a moderação está presente no tópico e voces sabem muito bem que punição nao é lá muito economizada nesse tipo de situação. É complicado definir até que ponto algo é discussão ou ofensa, especialmente porque isso vai muito da pessoa, então vou só pedir novamente pra galera usar do bom senso e não abusar muito pra evitar que a moderação tenha que aplicar suspensão. Depois eu leio com mais calma os posts e vejo se está tudo OK.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...