Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Na real, ninguem é natural msmo.

Whey pra mim é leite e malto milho, sei q efedrina tb é derivado de planta, mas é droga.

Cafeína também é derivada/droga :P AHAUUAHA enfim, parei de enxer o saco, só quis me defender (e defender alguns outros) de ser(em) chamado(s) de hipócrita(s) por algo que nem é 100% estabelecido (ou seja, o que tira ou não o status de um natural).

Esse topico deu treta na FAM lol

Você diz "esse tópico" no sentido de "esse debate" ou exatamente esse tópico aqui do Hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafeína também é derivada/droga :P AHAUUAHA enfim, parei de enxer o saco, só quis me defender (e defender alguns outros) de ser(em) chamado(s) de hipócrita(s) por algo que nem é 100% estabelecido (ou seja, o que tira ou não o status de um natural).

Você diz "esse tópico" no sentido de "esse debate" ou exatamente esse tópico aqui do Hipertrofia?

Não, nós q somos pupils e elfs do gh15 postamos isso em varios foruns e na comu da FAM para espalhar um pouco da verdade para as pessoas.

Link para o comentário

Lixo pra voce AnabolicMonster, subi todas cargas nos básicos graças a ela, pegava 20kg no supino passei a pegar 35kg sem mudar o tipo de treino, sem contar terra e agacho

Por favor me diz q vc falo isso de sacanagem

Editado por Budega
Link para o comentário

Lixo pra voce AnabolicMonster, subi todas cargas nos básicos graças a ela, pegava 20kg no supino passei a pegar 35kg sem mudar o tipo de treino, sem contar terra e agacho

Cara acredito que aumentou as cargas, não graças a creatina, talvez tenha contribuido um pouco, mas pelas cargas da pra ver que vc é iniciante,então no inicio até as cargas aumentam com facilidade,mas não considero a creatina um lixo,pelo menos em mim sinto efeito.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...