Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

redlight

• 405 posts

• Braço:37 :|
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:75 :|
  • Altura:184 :|

hahahah... Olha esse frangolino com 405 posts.... Devia ler mais e postar menos.

Aliáas, já que tu gosta tanto de postar, para de se cagar aí na foto e posta o teu shape !

Toquinho

As minha cargas são boas, franguinho. To puxando mais que vários gigas da minha academia. ;)

Posta as tuas cargas e treino. ( Se é que tu treina, ou se é que tu existe, pq não passa dum fake)

Kracks

Fizeram um fake mew na FAM e tu provavelmente sabe. Ou seja, quem é o liar aqui é tu.

tamanho do braço: justificando sua quantidade de posts desde o tempo em que cascas grossas roqueiros utilizam visuais femininos.

btw, dá um saque depois no meu diário de treino de "frangolino" e você vai ver que eu com meus parcos 37 de braço e 75kg levanto cargas maiores que as suas (a não ser que você queira medir força com rosca direta). a diferença é que eu falo a verdade quando digo ser natural.

por último, já to vendo que vai sobrar punição por esse tópico e como o casca grossa roqueiro falou, eu gosto tanto de postar, que vou me abster de próximos comentários que fujam ao assunto. de qualquer forma, creio que não existiria forma melhor de demonstrar o que se diz no texto do primeiro post do que essa série de mentiras deslavadas desse cara DENTRO do próprio tópico. o problema, como já disse em outra oportunidade nessa mesma seção, é que tem gente que mente com tanta convicção que acredita em si próprio. e não to falando só desse exemplo psicologicamente conturbado que tá presente, mas na indústria fitness tá cheio de cara assim, convencido de que é "natural". natural porque veio da natureza, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se diz hardcore, no pain no gain, tem uma vida de night, diz que leva pacotes de albumina e atum pra boates, e se acha hardcore, é um caso aparente de desordem mental, o cara tem 30 anos e tem que ficar se promovendo num forum online pra pessoas que ele não conhece, porque ele falar que é natural, é o cara mais esforçado do mundo com genética de super homem o unico jeito dele se sentir alguem na vida.

vc me faz lembrar um mlk la da academia, tava eu e um brother conversabdo ai fomos perguntar ele sobra as cargas dele na maior de boa ai o mlk to nada ja veio com um papo nada a ver e sem sentido falando q era natural e blablabla, ate ai tudo bem pq pensei q o cara era dedicado mais dps q vi o cara em altas baladas e tomando todas, pensei na hora o pq to cara ja ficar todo na devenciva a respeito de aes. Resumindo: como um cara q vive de baladinha consegui ser totalmente dedicado?

E a respeito de cuting eu acho q posso de ensinar a fazer um, ou sera q vc fez um cut pra perder mais de 60kg? e isso natural, sem cirurrgia ou anorexigenos.

Link para o comentário

Pelo visto o nível de alguns de vcs é bem baixo mermo. São, digamos, casca fina. E isso provavelmente se deve a essa geração de merda da internet que ouve restart, fiuk, Luan Santana, etc. Vcs parecem não ter garra, acham que treinam hardcore com halteres de 17, 20 kg pra bíceps? Dizem que fazem dietas comendo o que? 100g de frango? haha

Eu suspeito que cada um de vcs frustrados são pirralhos sub 20, são adolescentes birrentos que não sabem o que é a maromba. Usam fakes de BBs pra se sentirem importantes escondendo o shape de bosta e a vergonha que carregam pelo fato de alguns terem ciclado e ainda assim não terem alcançado um corpo mais desenvolvido que um natural que mal toma suplemento.

E outra, se é impossível chegar no shape que eu to natural, vcs deviam se sentir privilegiados de ter a minha presença aqui. Fica a dica.

acho ate um insulto mano vc falar que nunca ciclou nada, e q e natural, acha que aq tem algum otario pra acreditar q existe a fada madrinha muscular e possivel ficar grande sem ciclar e logico com dedicaçao, mas vc nao engana ninguem ta cheio de produto sim rapa larga de conversa pra boi durmi, tomo assumi vc nao vai perder seus meritos por isso nao blz fica a dica.
Link para o comentário

Sei láh galera...

Primeiro de tudo acho q o pessoal precisa começar a filtrar as informações da internet...segundo, q olhando essa foto da colera ai (estilo cuecão de couro AU AU rs...só zuera mano)...com alguns anos de dedicação, vcs achão tão dificil assim d se alcançar sem o uso de elementos mágicos dos senhores elfos de gh15?? Eu não! obs.: to falando do padrão estético em geral...nem quero entra na discussão c nego é ou deixou de ser!!!

Podem atirar as pedras...

abrazzz

Link para o comentário

Sei láh galera...

Primeiro de tudo acho q o pessoal precisa começar a filtrar as informações da internet...segundo, q olhando essa foto da colera ai (estilo cuecão de couro AU AU rs...só zuera mano)...com alguns anos de dedicação, vcs achão tão dificil assim d se alcançar sem o uso de elementos mágicos dos senhores elfos de gh15?? Eu não! obs.: to falando do padrão estético em geral...nem quero entra na discussão c nego é ou deixou de ser!!!

abrazzz

Entao, ainda nao comentei, e minha opiniao nem é nada perto dos caras aqui, mas eu acho que da pra chegar nesse tamanho sim, agora nesse nível de densidade, contornos e bf, nao.

Link para o comentário

com alguns anos de dedicação, vcs achão tão dificil assim d se alcançar sem o uso de elementos mágicos dos senhores elfos de gh15?? Eu não! obs.: to falando do padrão estético em geral...nem quero entra na discussão c nego é ou deixou de ser!!!

abrazzz

ta bom intao me diz qnts naturais vc conhece q andam por ai com 43+ de braço 6-8 bf e com vascu boa o ano intero? pf neh

Link para o comentário

A verdade é que de 100 pessoas que você considera que elas tenham um shape bom, 95 pessoas tomaram Ae's. A maioria não fala, nega, porém qualquer um que tem um nivel de instrução basico em relação a Ae's e BB irá notar que já usou hormonios. Tudo é diferente, a densidade, a pele, a harmonia tudo isso difere de um cara 100% natural para um hormonizado.

Sinceramente não vejo merito nenhum em ter shape natural. Merito na minha opinião é você ter um shape bom. Os ae's são apenas um aceleramento do tempo digamos, sem dedicação, os ae's não irão construir NADA.

E para os que falaram que tem AMIGOS com 45 de braço e 6% de BF natural, desculpa, eles não são seus amigos e muito MENOS falam a verdade para você.

E o Thiago mentiroso ai escroto, já é evidente que o cara é um doente da cabeça ou troll. Não vejo motivo para perderem tempo com bosta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...