Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

mano ele ta mentindo sim, vai por mim, ele não é pouco hormonizado ele é MUITO HORMONIZADO.

bom eu estou no aguardo de fotos desses chamados naturais grandes.

eu entendo axl, vc é um cara que expoe as coisas e as analisa de uma maneira muito boa (nada superficial ao contrario de muitos)

o grande problema ta na confiança que você e outros usuarios depositam nessas informações...

eu acredito seriamente que o GH15 não é um nome conhecido no bodybuilding (isso se nao for um mero brincalhao)

e o forum getbig existem mentirosos ao extremo por la..amigos do evan, amigos do jay tudo postando informacoes "que eles sabem" só pra bancar de legalzao na internet, que quando o pessoal acredita só se confundem mais e mais

sim mano, eu nao sigo o gh15 CEGAMENTE

eu leio o que ele posta pq eu acho interessante, mas no getbig por exemplo existem outras pessoas que entendem tanto quanto ele, ou até mais q ele... tem mta coisa interessante, não é tudo gh15 como o povo pensa ai.

bom é isso, eu não tenho mais a intenção de ficar entrando nesse topico

mesmo pq essa discussão de natural ou não vem de décadas atrás. Mas nesse caso em especifico ja sabemos a resposta.

eu vou apagar minhas fotos q eu postei tb simplesmente pq nao gosto de ter fotos minhas espalhadas rs, depois da competição eu vou criar um topico com fotos e etc pra quem tiver curiosidade no meu shape (como se fosse la grandes coisas rs.)

é isso galera, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que fechem o tópico, como é provável que aconteça num futuro próximo, e mais um tópico promissor caia no limbo, fica aqui a dúvida:

é assim que um homem se parece?

317760_111964238918076_100003135016697_74991_206409435_n.jpg

AEHAEUHUAEHAEUHAEUHAE

maluco com cara de mariola demais....

ainda vem num tópico falando justamente sobre as mentiras no mundo fitness contar as maiores mentiras na cara dura, parece que fazendo de propósito.

dizer que é forte, "maromba" e "casca grossa" porque pega 90kg no supino e zera maquininha de extensora e de puxada de costas é brincadeira, é quase um insulto à inteligência da galera.

maaaaaaas a julgar pela foto acima, dá pra entender porque o cara vive anunciando que vai "treinar de costas" :P

só pra não fugir muito do tópico: o nível de absurdo que o "mundo fitness" chega é tão grande, que o cara ganha respeito automaticamente apenas por ser grande e ter um shape descente. ninguém tá nem aí pra o que o cara usou pra chegar ali, por quanto tempo se dedicou, blablabla, simplesmente quer ficar parecido num contexto completamente diferente. prova disso é essa gente querendo fazer consultoria com esse malucóide ai. pelo amor de Deus, gente do Céu, vamo ter um pouco de noção e pelo menos ter certeza de que o cara sabe um mínimo do que tá fazendo pra depois investir seu dinheiro nele né rapaizzz

Link para o comentário

redlight

• 405 posts

• Braço:37 :|
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:75 :|
  • Altura:184 :|

hahahah... Olha esse frangolino com 405 posts.... Devia ler mais e postar menos.

Aliáas, já que tu gosta tanto de postar, para de se cagar aí na foto e posta o teu shape !

Toquinho

As minha cargas são boas, franguinho. To puxando mais que vários gigas da minha academia. ;)

Posta as tuas cargas e treino. ( Se é que tu treina, ou se é que tu existe, pq não passa dum fake)

Kracks

Fizeram um fake mew na FAM e tu provavelmente sabe. Ou seja, quem é o liar aqui é tu.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...